Medicamentos para caninos Apreensões

epilepsia canina é uma doença crônica em que os resultados anormais de transmissão nervosa em convulsões. A epilepsia geralmente começa quando um cão é entre 6 meses e cinco anos, de acordo com a Educação Pet . A medicação é muitas vezes necessário para controlar as convulsões associadas à epilepsia e dar ao cão uma melhor qualidade de vida. É importante notar que nenhum medicamento cura a doença , eles simplesmente diminuir a frequência ea duração das crises. Fenobarbital

Fenobarbital é o tipo mais comum de apreensão medicação , de acordo com informações do veterinário . Fenobarbital às vezes é tomado junto com brometo de potássio , como 20 por cento para 30 por cento dos cães com epilepsia não podem ser tratados com fenobarbital sozinho, de acordo com o Mar Vista Veterinário . O regime de tratamento é extenuante, com medicamentos administrados por via oral ou por via intravenosa a cada dia. Os exames de sangue são comuns e necessários para monitorar a função hepática , como insuficiência hepática é um efeito colateral de fenobarbital .
Felbamate

felbamato é outro medicamento para as crises , mas é muito mais caro de fenobarbital . Ela pode ser feita por via oral e, geralmente, administrada a cães resistentes aos planos de tratamento com brometo de potássio ou fenobarbital . O felbamato pode ser tomada tão freqüentemente quanto cada 8 horas , e causa danos ao fígado a uma taxa muito maior do que o fenobarbital .
Gabapentina

gabapentina é outra medicação caro . No entanto , ao contrário de fenobarbital e felbamato , provoca poucos efeitos secundários . A gabapentina deve ser administrada 3-4 vezes por dia , o que é uma freqüência muito maior do que outros medicamentos anti-convulsivos .