Apreensão medicação para cães

Convulsões em cães variam de cão para cão . Alguns cães simplesmente vai se contorcer um membro, enquanto outros vão inconsciente e ficam de lado em espasmos . Alguns cães podem se tornar agressivos durante a apreensão . A medicação para convulsões canina depende da causa das convulsões. Os cães podem ter convulsões devido a diabetes , envenenamento , lesões, falência de órgãos ou uma doença neurológica , como epilepsia.
Rat Envenenamento

De acordo com o Guia do veterinário para os sintomas do seu cão, envenenamento por estricnina em cães provoca convulsões , problemas de coordenação e medo extremo . Neste caso, os medicamentos anti-convulsivos são de carvão ativado e diazepam ou fenobarbital administrado por via intravenosa . O cão também precisará ser sedado .
Cafeína Envenenamento

Os cães gostam de comer chocolate, mesmo que pode ser letal para eles, porque contém teobromina e cafeína. A teobromina é geralmente mais letal do que a cafeína . Cães que ficam no café , refrigerante, outras bebidas com cafeína ou chocolate pode obter envenenamento por cafeína, que inclui hiperatividade e , em seguida, convulsões. O cão precisa primeiro vômito, e em seguida, chegar ao veterinário , onde será dada diazepam para parar as convulsões.
Epilepsia

De acordo com o Mar Vista Animal Medical center, as drogas de escolha para as convulsões causadas por epilepsia são o fenobarbital barbitúrico eo bromo potássio medicação anti- apreensão . Veterinários dar alguns cães a combinação destes dois medicamentos. Se essas duas drogas falhar, então o veterinário vai tentar diazepam ou outra droga na família diazepam.
Causa desconhecida

Quando a causa de uma convulsão é desconhecido , de acordo com o proprietário do cão de Início Veterinária Handbook , o cão provavelmente será colocado em anticonvulsivo medicamentos diazepam, clorazepato , felbamato, gabapentina ou levetiracetam. O seu veterinário irá dar a estes medicamentos por via intravenosa , porque o cão não será capaz de engolir.
Importância

Apreensão de medicamentos para cães trabalham para impedir uma apreensão de duas maneiras. Primeiro, eles se acalmam o sistema nervoso central do animal , o que ajuda a controlar os movimentos involuntários . Em segundo lugar, eles agem como um calmante para ajudar ainda a atividade química no cérebro. Devido à possibilidade de efeitos colaterais a longo prazo , os veterinários dão aos cães uma dose tão baixa quanto possível.