Epilepsia Canina Tratamento

Assim como em humanos , as apreensões caracterizar a epilepsia em cães. Certas raças de cães , incluindo Malamutes do Alasca , beagles , boxers e pastores alemães, são mais propensas à doença. Terapia anticonvulsivante pode controlar as convulsões.
Metas

O tratamento pode reduzir a gravidade ea frequência das crises , mas não vai eliminá-los. A epilepsia não pode ser curado , de modo que o principal objetivo é gerenciar isso. Na maioria das vezes , as drogas tratar a epilepsia bem sucedido, embora , por vezes, a cirurgia é uma opção.
Drogas

O fenobarbital é o tratamento mais comum . É um sedativo que é barato e fácil de administrar . A droga age sobre os impulsos elétricos do cérebro e suprime os impulsos anormais que causam convulsões. Se não houver melhora perceptível após fenobarbital tem sido administrada por duas semanas, outras opções serão recomendados . Outros tratamentos incluem a primidona e brometo de potássio .

O brometo de potássio é utilizado em conjunção com fenobarbital fenobarbital quando não é o suficiente . Ele não pode , por si só controlar adequadamente as apreensões , mas às vezes é usado em cães com doença hepática que não podem tolerar o contrário fenobarbital ou primidona . Valium e Rivotril também têm sido usadas com variados graus de sucesso.
Considerações

A maioria dos cães com uma vida normal ao vivo epilepsia, sofrendo convulsões raramente. Considere a cirurgia, se a condição do seu cão não pode ser gerenciado por meio de medicamentos .