Tratamento de Canine Polimiosite

polimiosite canina ocorre quando o sistema imunológico de um cão começa a atacar seus músculos , resultando em inflamação , fraqueza e perda de peso. A doença tem o potencial de causar danos permanentes aos músculos de um cão , mas felizmente os tratamentos estão disponíveis para ajudar a controlar a condição.
Função

O objetivo do tratamento para polimiosite canino é para suprimir o sistema imunológico do cão em a fim de parar o efeito nocivo sobre seus músculos , explica Davies Especialistas veterinários .
tipos de medicamentos

os mais comumente prescritos medicamentos para polimiosite canino são medicamentos esteróides como a prednisona e prednisolona , relatórios Davies Especialistas veterinários. Veterinários também pode prescrever outros medicamentos , em vez de ou em adição aos esteróides , incluindo ciclosporina , micofenolato e cytarabide .
Cronograma

Ao prescrever prednisona para polimiosite canina , veterinários normalmente recomendar 1-2 mg do medicamento para cada kg pesa um cão por dia até que os efeitos da condição de cessar , de acordo com a Universidade da Pensilvânia faculdade de Medicina Veterinária .
Riscos

em alguns casos, o uso prolongado de esteróides como prednisona ou prednisolona resulta em disfunção das glândulas supra-renais em um cão , o que pode levar ao excesso de micção e da sede, adverte Mar Vista animal Medical Center. Cães que receberam esteróides para polimiosite canina também podem se tornar mais suscetíveis a infecções bacterianas, virais e fúngicas.
Considerações

Cerca de metade de todos os cães que desenvolvem polimiosite exigem uso contínuo de baixas doses de medicamentos corticosteróides para prevenir a doença de regressar de imediato, explica a Universidade da Pensilvânia faculdade de Medicina Veterinária . Em outros, a doença pode desaparecer completamente só para voltar novamente meses ou anos mais tarde e precisam de um segundo curso de tratamento .