Degenerativa Hind End Spine em um cão

Deterioração da extremidade traseira em cães é mais comumente causada por mielopatia degenerativa , também conhecida como progressiva fraqueza do membro traseiro. Esta condição pode ocorrer em todos os cães de raças grandes , embora seja diagnosticada o mais proeminente em pastores alemães
Definição

mielopatia degenerativa é uma doença que ataca o sistema nervoso central. ; os tecidos neurais da coluna vertebral , especificamente a mielina e axônios da substância branca , começam a quebrar ou desaparecer . Embora esta deterioração ocorre em algum grau em toda a coluna , é mais proeminente na área de thoracolumbar perto da cauda .
Sintomas

De acordo com o Boxer Clube Americano , sintomas presentes em quatro estágios de degeneração : Primeiro, o cão começa a arrastar seus pés , resultando em danos às unhas dos pés . Em segundo lugar, o cão pode começar a cruzar as pernas traseiras quando ele anda . Este é o resultado da instabilidade no lado para o movimento lateral dos quadris . Em terceiro lugar, o cão experimenta a perda de controle do quadril , instabilidade e oscilação grave do trimestre posterior . E, finalmente, há uma perda total de controle extremidade traseira , resultando em arrastando a extremidade traseira .
Prognóstico

Total-German-Shepherd.com e The Boxer americano clube quer nota que não há nenhuma cura conhecida para a mielopatia degenerativa.
Tratamento

de acordo com o animal Hospital Maybeck , muitos veterinários sugerem uma combinação de suplementação de vitamina exercício e para retardar extremidade traseira deterioração , mas observa que é importante para os proprietários de reconhecer quando a eutanásia é a melhor opção para animais afetados.
Causas

a transmissão da doença , como demonstrado pela sua taxa de ocorrência na raça pastor alemão, é principalmente genética. Animal Hospital Maybeck faz referência a um corpo de pesquisa que também sugere que pode estar ligada a doenças auto-imunes .