Canine hipercalcemia

hipercalcemia canina é uma condição que ocorre em cães quando os ossos enviar demasiado cálcio no sangue e corpo
Identificação

Um teste de sangue é a avaliação inicial para determinar a causa da . hipercalcemia . Se o exame de sangue indica câncer, em seguida, raios-X, uma amostra de medula óssea , uma ressonância magnética e ultra-sonografias um vai ajudar a localizar tumores.
Efeitos

retirados dos ossos O excesso de cálcio pode levá-los a tornar-se frágil . Ele também pode sobrecarregar e danificar os rins , que tentam reduzir a quantidade no sangue, e resultar em depósitos de cálcio no organismo que causam dor e inflamação.
Cancro

A causa mais comum de hipercalcemia em cães é o câncer . Linfoma , adenocarcinoma de glândulas do saco anal e mieloma múltiplo são os cânceres mais comuns , embora outros tumores podem ser a causa.
Outras causas

A insuficiência renal , doença de Addison , vitamina envenenamento D (incluindo a ingestão de alguns tipos de envenenamento de rato ) e algumas plantas da casa tóxicos, como diurnum Cestrum e flavescens Triestum , pode resultar em hipercalcemia.
Tratamento

o tratamento pode incluir quimioterapia , dependendo da causa . Prednisona pode ajudar os rins remover o excesso de cálcio. Hospitalização e fluidos intravenosos também ajuda na redução de danos , enquanto a causa subjacente é tratada.