Degenerativa Neuropatia em Cães

neuropatia degenerativa envolve uma disfunção do sistema nervoso periférico que piora progressivamente ao longo do tempo . Isto abrange o sistema nervoso central , que é a região fora do cérebro . A desordem é o motor predominantemente de caráter . Uma vasta gama de causas estão associadas com neuropatia degenerativa , tais como inflamação , trauma e, na ocasião , intoxicação.
Sintomas

Os sintomas muitas vezes progride tão lentamente que o dono do animal dificilmente percebe uma diferença até que a situação torna-se grave . O cão pode apresentar dificuldade de se levantar de uma posição sentada ou deitada . Ele pode mostrar lentidão e rigidez ao caminhar. Muitas vezes, o proprietário simplesmente acha que o cão está a envelhecer e que sofrem de artrite. Como a neuropatia progride , o cão não será capaz de levantar-se todos, ou mesmo mover as patas traseiras .
Subjacente Condições

Um veterinário irá realizar um exame físico e avaliar os sintomas do cão . Neuropatia degenerativa resulta muitas vezes de uma causa subjacente, como diabetes e doença de Cushing. Bloodwork irá ser feita para determinar se uma causa tratável pode ser conduzindo à situação . Condições subjacentes capturados precoce são altamente tratável .
Testes

Se não houver causa aparente para a neuropatia , o veterinário pode realizar uma análise do líquido espinhal para tomar um mais perto olhar para o líquido cefalorraquidiano, de acordo com a Universidade da Pennsylvania School of Veterinary Medicine . A biópsia de nervo periférico também pode ser tomada .
Doenças congênitas /hereditárias

Muitos cães parecem ter uma predisposição genética para a neuropatia degenerativa. As causas mais comuns da doença são a neuropatia axonal gigante canino , neuropatias sensoriais e Boxer neuropatia. Algumas raças apresentam neuropatia raça específica , como o distúrbio conhecido como " . Dança Doberman " Visto na raça Doberman , o cão começa a apresentar flexão incomum das pernas traseiras , mas aos poucos a doença avança para completar paralisia quarto traseiro . A aflição pode começar quando um cão é de 6 meses de idade ou não, até a idade avançada . Neuropatia axonal gigante é visto em pastores alemães . A doença degenerativa começa nas patas traseiras , mas pode progredir até que todas as quatro pernas são afetados e que o cão é incontinente.
Tratamento

Os distúrbios congênitos não têm cura . O cão continuará a degenerar ao longo do tempo até que o cão ou morre ou tem de ser submetidos a eutanásia . Um veterinário pode prescrever medicamentos para ajudar a tornar o animal confortável.
Breeding

Os cães que sofrem de neuropatias degenerativas nunca devem ser criados , de acordo com a University of Prince Edward Island. O criador deve ser imediatamente notificado assim que o pai, mãe e irmãos nunca são criados para passar para baixo o transtorno para outra geração.