Cirurgia de estômago em Cães

Dog cirurgia de estômago pode ser necessário por várias razões. Perda de apetite , vômitos, salivação excessiva ou os movimentos intestinais anormais são sinais de problemas sérios eo único tratamento pode ser cirurgia de estômago . Sobrevivência do seu cão pode depender dele passar por uma cirurgia . No entanto, é importante entender os sinais a observar e como cuidar dele após a cirurgia .
Razões para Cirurgia

A cirurgia pode ser necessária para remover qualquer material estranho que não seja alimento que seu cão pode ter digerido , tais como plástico , corda ou roupas. Isto é referido como um corpo estranho gástrico . Isso resulta em uma obstrução . Dog cirurgia de estômago também pode ser necessária se o seu cão tem um bloqueio de estômago, também conhecido como uma obstrução do fluxo gástrico. Isso ocorre quando o estômago não pode esvaziar o conteúdo . Estômago cirurgia é feito para corrigir a obstrução . Tumores de estômago , também conhecidos como tumores gástricos , são geralmente vistos em cães mais velhos que sofrem de vômito. A cirurgia é necessária para remover a parte do estômago onde o tumor vive . Inchaço , também conhecido como volvulus dilatação gástrica , é uma das condições mais graves . Ele geralmente é visto em cães de meia- idade e mais velhos . De acordo com o Guia de Saúde Dog " , em inchaço , o estômago enche de fluido e , em seguida, gira , puxando o baço com ele. O estômago pode torcer até 360 graus . A torção impede os fluidos de deixar o corpo do seu cão , e não apenas tolerar líquidos , mas a capacidade de vomitar também. " Se o estômago está torcido , a cirurgia é necessária para colocar todos os seus órgãos para uma posição normal.
Desvantagens

Alguns donos de animais temem o risco de anestesia durante a cirurgia, como os riscos da anestesia geral são geralmente maior do que a própria cirurgia. Outras desvantagens incluem dor eo tempo de recuperação após a cirurgia, uma internação hospitalar prolongada eo risco de desenvolver uma infecção do estômago ou incisão intestinal.
Procedimento

No dia de cirurgia , um exame físico e todos os testes necessários será realizada pelo veterinário . O seu cão irá então ser preparado para a cirurgia . O cão geralmente é dado um sedativo , que ajuda a acalmar e relaxar ele. Ele pode , então, ser dado um anestésico intravenoso . Isto é seguido por um gás anestésico . Durante a cirurgia , o cão vai ser ligado a vários monitores, para garantir que ele está indo bem. Estes monitores incluem um monitor de freqüência cardíaca , para contar o número de batimentos cardíacos por minuto, e um oxímetro , que monitora a quantidade de oxigênio no sangue.
Home Care

Após a cirurgia , você terá de acompanhar o seu cão . É importante que seu cão não lamber ou mastigar as suturas , porque isso pode causar infecção. Geralmente , as suturas são removidas dentro de sete a 10 dias . Pode ser necessário um colar elizabetano . A incisão terá de ser observado para o inchaço ou secreção . É também importante que o seu cão está comendo e não vomitar. Suas porções de alimentos deve ser reduzida e aumentada gradualmente. Dieta do cão o seu deve ser branda para dois ou três dias e gradualmente voltou ao normal. É importante que ele seja mantido no interior, em um lugar tranquilo limpo.
Avisos

Após a cirurgia , atente para o vômito. Cirurgia Vet Central Inc. observa: " Se o seu animal teve a cirurgia do intestino ou estômago , vômito é sempre uma preocupação , uma vez que pode indicar que a infecção da cavidade abdominal , chamada peritonite , está presente. " Contacte o seu veterinário imediatamente se isso acontecer. Seu cão também pode mostrar sinais de dor após uma cirurgia abdominal , se ele não vai deitar-se sobre a incisão ou continuamente senta -se mesmo se ele parece cansado.