Cirurgia do Joelho em Cães

De longe, o motivo mais comum para um cão a uma cirurgia no joelho é a lesão do ligamento cruzado do animal. Isso na maioria das vezes se manifesta com o cão mostrando claudicação em uma perna traseira. A perna aparece para curar dentro de algumas semanas , mas o joelho permanecerá inchado e irá tornar-se artrítico . A cirurgia é necessária para reparar o que é mais provável um ligamento cruzado rompido
. Diagnóstico

Um teste chamado de "o sinal de gaveta " é mais comumente usado para testar um ligamento cruzado rompido. Se a tíbia da perna do cão se move para a frente, como uma gaveta sendo aberta , o cão tem um ligamento cruzado rompido.
Porque

Um ligamento cruzado rompido pode ocorrer por vários motivos . Eles costumam acontecer em cães jovens atléticos e em cães acima do peso , mais velhos. Algumas raças também estão predispostos a este problema . É um problema especialmente entre os cães maiores.
Tipos

Existem três tipos de cirurgia usados ​​para reparar o ligamento cruzado do joelho na do cão. Estes são a reparação extracapsular , osteotomia tibial plateau de nivelamento e de avanço da tuberosidade tibial.
Recuperação

Não importa qual o tipo de cirurgia que seu cão tem , ele provavelmente não vai colocar a perna para o solo por várias semanas após a cirurgia . Ele também vai exigir algumas semanas de restrição do exercício. Dentro de seis meses , a maioria dos cães está curado e pode voltar à atividade normal.
Reabilitação

Dependendo do tipo de cirurgia que seu cão tem , a reabilitação será necessário. Isso inclui tratamentos bloco de gelo, faixa específica de exercícios de movimento e exercícios de esteira água.