Cirurgia Adrenal em Cães

questões glândula adrenal pode ser frustrante para qualquer proprietário de animal de estimação. Eles podem causar alterações Behaviorial como letargia em um cão que é normalmente bastante ativa . Nem todos os problemas da glândula adrenal pode ser resolvido com medicação para que , em alguns casos , a cirurgia é a melhor opção.
Os sintomas de um problema glândula adrenal

Os cães que sofrem de um problema com a glândula adrenal irá exibir muitos sintomas que estão associados com uma variedade de doenças e condições . Por esta razão, é importante que o seu veterinário determina a verdadeira causa subjacente antes de buscar todas as opções de tratamento. Um dos sintomas mais comuns incluem vómitos , que pode ser acompanhada por diarreia . Outros sintomas de um problema glândula adrenal incluem obesidade , perda de cabelo, pele fina , ofegante e letargia. Alguns cães podem também apresentar uma mudança nos movimentos intestinais , tais como aumento da frequência urinária ou sede.
Diagnóstico

Há uma variedade de testes que podem ser executados em seu cão antes do diagnóstico . A maioria dos veterinários irá pré-forma um exame de urina para ajudar a determinar o problema subjacente. Em cães com problemas nas glândulas supra-renais , a urina contém frequentemente níveis elevados de colesterol e bactérias . A maioria dos problemas com a glândula supra-renal não requerem qualquer tipo de cirurgia . Por exemplo , os cães com hiperadrenocorticismo será colocado em medicamentos para controlar o problema .
Razões para glândula adrenal Cirurgia

A glândula adrenal é uma parte importante do corpo porque que controla os hormônios que controlam a frequência cardíaca , pressão arterial e respiração. Por isso , a cirurgia não é geralmente a primeira opção para muitos veterinários porque a maioria das condições pode ser controlada através de medicação e suplementos hormonais . A cirurgia é geralmente necessária para remover tumores , que pode ser benigno ( não canceroso ) ou maligno ( canceroso ) . Muitas vezes , a remoção do tumor permite que o cão para voltar ao estado normal de saúde .
Cirurgia

Alguns cães precisam estar em uso de medicação por muitas semanas antes da cirurgia , especialmente se eles têm um alta frequência cardíaca ou pressão arterial elevada ; caso contrário, complicações mais graves podem surgir . A glândula adrenal está localizado perto de várias grandes vasos sanguíneos de modo que a cirurgia em si pode ser muito difícil . No caso em que os tumores são a razão para a cirurgia , os outros órgãos também vai ser inspeccionada durante a cirurgia . Durante este tempo, alguns dos órgãos adicionais podem precisar ser removidos , dependendo de qual dos órgãos que são e como grave os tumores são .
Cuidados posteriores

Depois de uma cirurgia da glândula supra-renal, o seu veterinário irá recomendar cuidados posteriores adequada. Você deve evitar que seu cão de mastigar ou lamber excessivamente nas suturas . Isso pode causar infecção e em alguns casos pode levar a uma viagem de emergência para o hospital animal. Felizmente, o tempo de recuperação para esta cirurgia é geralmente relativamente rápida e seu cão vai estar de volta em breve normal.