Os tumores de estômago em Cães

Você nunca quer ouvir que seu cão tem um estado canceroso . Tumores , embora nem sempre canceroso , desenvolver principalmente em cães idosos . Um tumor é uma massa anormal de crescimento que adere -se ao revestimento abdómen ou do estômago . Na maioria das vezes , este tumor é meramente uma massa de gordura benigna que pode ser facilmente removido , permitindo que o seu cão uma recuperação completa. Se uma biópsia descobriu a massa é maligno , os veterinários estão otimistas sobre a recuperação , uma vez que a área do estômago é delicado . Medicamentos e seguir uma dieta especial para o seu cão vai ser fundamental para a manutenção de sua saúde geral e qualidade de vida dos seus dias restantes .
Tipos

tumores abdominais são comuns e podem incluir hemangiosarcoma , mastocitomas , linfoma , cancro da próstata , bem como tumores do epitelial , estômago glandular , incluindo pólipos não -cancerosas e adenocarcinomas gástricos malignos . Fale abertamente com o seu veterinário sobre o que ele sente seria o melhor curso de ação para o seu amado animal de estimação, como você considera a idade e pós- cirurgia qualidade do seu cão de vida.
Causas

o câncer é muitas vezes um ponto culminante de uma série de circunstâncias , de acordo com o Guia de Saúde Dog . A bactéria Helicobacter piloro é a causa de um espectro de doença abdominal , incluindo o desenvolvimento de adenocarcinoma gástrico . Certos alimentos, especialmente os aditivos a certos alimentos , estão implicadas para induzir adenocarcinomas gástricos . É por isso que é tão importante para dar o seu cão alimentos especiais , sem quaisquer aditivos ou subprodutos que podem ser prejudiciais .
Sintomas

Vómitos que às vezes contém sangue ocorre em quase todos os animais com tumores gástricos . Outros sinais de cancro são a perda de peso , perda de apetite , diarreia e sangue nas fezes , anorexia, diarreia , ulceração e anemia . Esteja ciente de letargia , gengivas pálidas e alargamento abdominal.
Diagnóstico

O câncer é frequentemente suspeita dos sinais clínicos, incluindo raios-X , que são úteis na detecção de tumores. Exames de sangue podem indicar se um tumor está sangrando internamente. A fim de identificar o tumor , e a sua gravidade , de uma biópsia de tumor que é necessário . As amostras de tecido são submetidos para exame microscópico. As biópsias só são raramente diagnóstico para câncer e exame de um maior peça cirúrgica do tecido mais profundo é normalmente necessário. Um patologista também pode precisar de fazer um exame histopatológico ( exame microscópico das seções especialmente preparadas e um tecido manchado) . Seu veterinário pode também realizar um exame chamado endoscopia digestiva ( quando um instrumento de fibra óptica flexível é introduzido através da boca , permitindo que o médico para ver se há qualquer dano ao revestimento do estômago ) . Vários outros graus de invasões cirúrgicas , como a endoscopia e cirurgia exploratória, pode ser necessário para obter um diagnóstico definitivo.
Tratamento

O tratamento para tumores gastrointestinais podem incluir cirurgia, quimioterapia e administração de drogas anti - inflamatórias não-esteróides . Dependendo da gravidade do tumor no seu próprio cão , por vezes, o próprio sistema imunológico do corpo pode matar células cancerosas , mas raramente é 100 por cento eficaz . A perda de suprimento de sangue para uma célula cancerosa irá torná-lo morrer, mas o tecido morto ainda terá de ser removido cirurgicamente. Os pólipos gástricos são não- canceroso e são geralmente curados por remoção cirúrgica . Infelizmente , a maioria dos adenocarcinomas gástricos já se disseminar localmente no momento da cirurgia , tornando mais difícil para removê-los . Eles também podem espalhar dentro do revestimento interior do abdómen , juntamente com outras partes do corpo , incluindo os pulmões . Tempo de sobrevida pós-cirúrgica pode levar de um a três anos .
Prevenção /solução

Não há preventivo conhecido por tumores de estômago . Monitorando seu cão e proporcionar todos os cuidados adequada, juntamente com a supervisão veterinário regular, vai ajudar o seu cão permanecer em boas mãos. Quaisquer alterações ao seu estado de saúde pode, então, ser imediatamente aparente . Dieta adequada também é crítica. Consulte "Recursos " para obter informações valiosas sobre alimentos e suplementos adequados para oferecer o seu cão , o que pode ajudar a evitar tumores , bem como outras doenças. A melhor escolha em alimentar o seu cão é sempre uma abordagem holística , totalmente natural , sem aditivos e subprodutos.