Os sintomas de tumores do cólon em cães

Para muitos donos de animais , seus cães são membros da família. Manutenção de sua saúde é uma prioridade, por isso, quando os donos perceber seus cães não estão agindo como seu eu normais, ele pode ser muito preocupante. Embora os tumores do cólon não são tão comuns como outros tipos de câncer em cães , há Quais são certos sinais e sintomas a serem observados , que , em seguida, precisam ser comunicadas ao veterinário do animal. Mudanças nas entranhas

A diarréia poderia ser um sintoma de que seu cachorro comeu algo que não concordo com ele . No entanto, diarréia e vômitos também são sinais de tumores de cólon em cães. Isso pode levar a uma falta de comer e beber, o que pode causar desidratação e, eventualmente, prisão de ventre. O sangue pode também ser visível nas fezes do cão . Se pressionando o abdômen do cão provoca dor , um sinal de câncer de cólon , leve seu cão ao veterinário o mais rápido possível .

Mudanças na personalidade

Diferentes cães possuem diferentes níveis de energia , mas se o seu cão começa a mostrar uma diminuição da energia e torna-se letárgico , pode ser motivo de preocupação. Outras mudanças na personalidade são sinais de câncer de cólon em cães. Se seu cão parece deprimido , irritado ou simplesmente não parecem se importar , estes podem ser sinais de uma condição de saúde como tumores de cólon .
Alterações na pele

a perda de cabelo , erupções cutâneas e pele quente associado a febre , também são sinais de tumores de cólon . A temperatura média de um cão é de cerca de 101 graus Fahrenheit , embora possa variar de acordo com cão. Um veterinário irá tomar a temperatura do cão retal e ser capaz de dizer se a temperatura do seu cão é alta.
Alterações encontradas durante o exame

Alguns sinais de tumores de cólon são mais bem investigado por um veterinário. Se o seu cão tiver qualquer dos sinais acima , levar o seu cão a um veterinário imediatamente . Lá, o veterinário provavelmente irá apalpar a região abdominal do cão e verificar se há algum massas que podem ser sentidos pelo toque. Veterinários também pode dar a seu cão um ultra-som e exame retal . Se algum massas são encontrados , o veterinário pode ter uma amostra da massa , chamado de biópsia . A biópsia revelará se no fato de que a massa é cancerígeno .