Os sintomas do cancro do cólon em um cão

Os tumores podem crescer nas glândulas e gânglios linfáticos do cólon de um cão, resultando em câncer de cólon. Existem dois tipos principais de cancro do cólon em cães. O primeiro é o adenocarcinoma , o cancro ou as glândulas apócrinos , e o segundo é o linfoma , que é o cancro dos gânglios linfáticos . Embora o câncer de cólon pode ser tratada para ajudar um cão a viver uma vida mais confortável , a doença é fatal. A detecção precoce é a melhor maneira de ajudar o seu cão receber tratamento bem sucedido , por isso é importante monitorar todos os sintomas que aparecem . Leve seu cão ao veterinário, se algum destes sintomas recorrentes ou piorar . Constipação

Cães com câncer de cólon podem ter dificuldades com os movimentos do intestino , resultando em constipação. Este pode ser um dos primeiros sintomas de cancro do cólon em cães. Infelizmente, ele também pode ser um sintoma de uma dor de estômago simples. Se seu cão tem prisão de ventre , pode passar um dia ou dois. Se isso não acontecer , é uma boa idéia para levar o seu cão a um veterinário para se certificar de que não tem câncer de cólon ou de outra doença grave .
Aumento da sede

Aumento da sede é um sintoma que pode ser um sinal de várias doenças , incluindo câncer de cólon. Se você observar o seu cão beber ou urinar com mais frequência do que o normal , você deve levá-la a um veterinário.
Sangrento Stool

evacuações de um cão nunca deve conter sangue ou muco . Isso é muitas vezes um sinal de uma doença grave , por isso, se você observar sangue nas fezes do seu cão, você deve levá-la a um veterinário. Como o câncer de cólon afeta a região anal , evacuações sangrentas são um sintoma comum da doença.
Vômitos

câncer de cólon Canine também torna mais difícil para um cão para processar e digerir alimentos, resultando em vômitos e perda de peso. O apetite do seu cão pode não mudar nada , mas pode não ser capaz de manter o alimento para baixo. Se o seu cão sofre vômitos freqüentes que não vai embora dentro de um dia ou dois, você deve levá-lo imediatamente a um veterinário .