Os sintomas do câncer de pele do cão

Embora o público tornou-se mais familiarizados com câncer e seus sintomas , a realidade nua e crua é que a doença ainda pode aparecer inesperadamente. Os estragos do cancro não estão limitados a seres humanos ; eles afetam animais de estimação, incluindo cães . Donos de animais podem olhar para fora para seus cães por familiarizar-se com os sintomas de câncer de pele em cães.
Pele

Os proprietários do cão deve estar ciente de crescimentos irregulares de pele em seus cães. Nem todos os cistos, tumores ou tumores são cancerosos , mas o suficiente deles são de que um veterinário deve ser notificado de crescimentos incomuns. Se um crescimento (ou tumor) é a hemorragia, que pode ser um sintoma de câncer de pele . Pele que assumiu uma cor incomum ou tem sido uma fonte de irritação persistente para o seu cão também pode ser um sintoma . Além disso, descarga de fluido de um crescimento poderia ser indicativo de câncer de pele.
Mudanças no comportamento

Os cães que sofrem de câncer de pele pode lamber , arranhar e mastigar áreas afetadas excessivamente, ainda mais irritante feridas que demoraram a cicatrizar. Um cão que não quer andar ou está tendo um momento difícil caminhar pode ser prejudicado por tumores em suas patas ; procurar por rosa, protuberâncias como verrugas nas patas do cão. Cães que sofrem de câncer de pele também pode perder o apetite e falta de energia .
Dieta e digestão Questões

Apesar de ser mais comum do câncer avançado , a perda de peso rápida pode ser um sintoma de câncer de pele em cães. Cães que têm dificuldade resíduos eliminando também pode mostrar sintomas. Se as fezes de um cão ou é sangrenta escuro ou preto , estes sintomas devem ser relatados a um veterinário . Além disso , as dificuldades de câncer de pele pode impedir um cão de devidamente digestão dos alimentos , de modo a diarréia , vômito e até vômito sanguinolento podem ser sintomas .