Os sintomas de epilepsia relacionadas com a Encefalite em Pug Dogs

cães Pug têm a mesma chance de conseguir a epilepsia como qualquer outro cão . No entanto , cães pug são mais susceptíveis ao cão pug encefalite ( PDE ) , que é uma inflamação cerebral fatal que pode causar epilepsia . Pug epilepsia pode ser controlada com medicamentos e tratamentos , mas não há cura para a encefalite cão pug . A melhor maneira de saber se o seu pug tem a doença é observar os sinais de pug encefalite.
Apreensões

O principal sintoma da epilepsia em um cão pug é crises freqüentes . As apreensões são fáceis de identificar , porque são visualmente óbvia. Durante uma convulsão, o pug vai endurecer , cair no chão e começar a se contrair involuntariamente. Às vezes, o pug pode salivar e espuma pela boca. O controle da bexiga é geralmente completamente desaparecido , eo pug vai urinar ou defecar durante a apreensão . A maioria das apreensões durar menos de cinco minutos. Alertar sempre o seu veterinário após seu cão pug teve uma convulsão.
Inquietação

Alguns pré- sintomas também estão presentes quando um pug tem epilepsia. Um destes sintomas está agitação . Se o seu pug parece ser extremamente instável por um dia ou dois, então ele poderia ser um sinal de que uma crise está prestes a ocorrer .
Excessivas de lamentar-se

Alguns pugs parece perceber quando eles estão prestes a ter um ataque epiléptico. Estes cães vão começar a lamentar excessivamente , talvez por vários dias que antecederam a apreensão . Tente fazer o seu cão o mais confortável possível , durante este tempo, para aliviar a ansiedade do seu cão sobre a apreensão de que está prestes a ocorrer .
Balançando

Alguns pugs apresentam pré- shakes antes da apreensão real ocorre . Esses shakes semelhante a um ataque full-blown , mas o pug normalmente irá permanecer em pé e consciente o tempo todo. Contacte o seu veterinário se você observar pré -agitando ocorrendo, pois isso pode ser um sinal de um futuro , apreensão invulgarmente forte .
Ocultar ou Wandering

Alguns cães tentam " fugir "a partir da apreensão iminente. Estes pugs podem tentar escapar da casa ou esconder sob sofás e outros móveis . Se o seu cão começa a apresentar estes comportamento, estranhamente , então é provável que um ataque está prestes a ocorrer .
Desorientação

Se você não vê seu pug tendo uma convulsão , mas você percebe que ele parece extraordinariamente confuso ou desorientado, então isso pode ser um sinal de que seu pug teve uma convulsão. Convulsões podem deixar o seu sentimento pug perdido e desorientado.
Agressividade

Um sintoma de PDE é a agressividade. O pug pode tornar-se irritado , casca de forma agressiva em pessoas de outros animais e pode até começar a morder outras pessoas ou animais . Agressividade súbita deve ser relatada a um veterinário imediatamente .
Circular

Outro sintoma do PDE está circulando . O pug pode andar em círculos em torno de um quarto , sem motivo aparente . Isso é muitas vezes um sinal de que PDE está presente , eo comportamento circular pode até ser um tipo de crise conhecida como uma crise parcial complexa , onde a epilepsia provoca um comportamento contínuo , como piscar os olhos ou latindo , etc.

cabeçadas

cabeçadas é outro sintoma da epilepsia relacionadas com o PDE . O pug vai pressionar sua cabeça em pessoas, outros animais e objetos ao redor da casa . Às vezes, essas prensas são leves, toques menores, enquanto alguns pugs podem pressionar a cabeça em objetos com alguma força .