Idiopática Generalizada Epilepsia

A epilepsia generalizada idiopática em cães refere-se a uma desordem de apreensão em cães. Esta desordem de apreensão não tem causa conhecida . Epilepsia idiopática generalizada pode ocorrer em qualquer raça de cão , em qualquer idade .
Identificação

A epilepsia generalizada idiopática em cães pode ser genética . As raças que são mais propensos a sofrer de uma desordem de apreensão são keeshonds , pastores alemães, beagles , setters irlandeses, São Bernardos , golden retrievers , labradores , poodles, terrier de raposa wirehair e Cocker spaniels .

sintomas

Alguns sintomas associados com epilepsia idiopática generalizada em cães estão a cair mais , latindo incontrolável , rangendo os dentes , contraindo-se em uma parte do rosto e remar os membros. Durante uma convulsão, um cão pode não ser capaz de controlar a micção ou defecação.
Porque

Generalized epilepsia idiopática não tem causa conhecida . É importante , no entanto , para determinar se existem quaisquer doenças subjacentes (tais como tumores do cérebro ) que pode causar convulsões . Em muitos cães, a causa das crises nunca pode ser determinada .
Tratamento

O plano de tratamento para distúrbios convulsivos em cães é reduzir a frequência ea gravidade das crises . Existem medicamentos que podem ajudar a alcançar esse objetivo. No entanto , é raro para eliminar totalmente todas as convulsões em cães.
Considerações

Se o seu cão sofre de uma desordem de apreensão , é importante monitorá-lo com cuidado. As convulsões que duram mais de 10 minutos ou que ocorrem mais de duas vezes em um período de 24 horas deve ser avaliada por um médico veterinário.