Psicomotora Epilepsia em Cães

" epilepsia psicomotora " é um termo introduzido na década de 1940 que descreve a mesma forma de epilepsia conhecido como epilepsia do lobo temporal. Os cães podem desenvolver este tipo de epilepsia com sintomas e causas semelhantes aos observados em humanos com epilepsia.
Causas

A epilepsia do lobo temporal é mais comumente causada por tecido cicatricial , ou lesões , no lobo temporal do cérebro . Estas lesões podem ocorrer por sua própria iniciativa , ou que pode ser devido a um ferimento na cabeça .
Crises parciais

Durante uma crise epiléptica parcial , um cão pode ficar sem resposta , olhar fixo ou parecem geralmente ausentes . Babando pode ocorrer , ou o seu cão pode apresentar movimentos incontroláveis, como língua trêmula
crise convulsiva

Durante a " . Grand mal " apreensão , também conhecido como tônico -clônicas , um cão , muitas vezes, caem no chão e sacudir ou convulsionar . Incontinência também podem ocorrer.
Response

Se o seu cão tem um ataque epiléptico , certifique-se a área é segura (não há perigo de cair , ardor ou objetos cortantes ) , e remover outro animais de estimação da área para que o cão que sofre a apreensão pode ser tão seguro e relaxado possível . Desligue qualquer coisa que faça barulho , e amortecer o cão epiléptico com cobertores até a apreensão é longo. Busque veterinária ajuda de emergência para a primeira crise que durou mais de cinco minutos, ou se o cão sofre convulsões consecutivos sem recuperar a consciência .
Medicação

Se um cão está passando por mais de uma convulsão por mês , a maioria dos veterinários vão querer medicar com medicamentos anti -epilépticos . Estes trabalham para controlar , reduzir ou eliminar a atividade de apreensão .