Como ajudar cães com crises

Quando um cão tem uma convulsão , é uma experiência aterrorizante . Cães normalmente deitar com as pernas para fora , agitar e parece alheio a tudo o que está acontecendo quando eles têm uma convulsão. Eles podem urinar e defecar e muitas vezes não reconhecem seus proprietários . A maioria das apreensões duram apenas alguns minutos e que o cão vai voltar ao normal pouco tempo depois da tomada terminou. Enquanto não há nada que você possa fazer para impedir um ataque ativo , existem medidas preventivas que você pode tomar para manter seu cão seguro e minimizar a sua ocorrência
. Coisas que você precisa
tapete ou cobertor
Instruções
1

Mantenha a calma durante a apreensão, se possível. O mais provável é que o seu cão vai sair da apreensão em poucos minutos --- se não em alguns segundos --- e ser totalmente normal novamente. Tente observar quanto tempo a apreensão ocorre eo que aconteceu antes que veio. Esta informação pode ser muito útil para o seu veterinário.
2

Leve seu cão para uma área que está aberta , se possível. Tomando o cão para um espaço aberto pode prevenir lesões. Se não, limpar todos os itens que estão perto do cão para evitar que ele batê-los mais e tornar-se ferido . Além disso, colocar o cachorro em um tapete ou cobertor , se você é capaz .
3

Evite colocar as mãos perto da boca do cão para evitar ser mordido . Caninos podem tornar-se bastante confuso durante uma convulsão e pode morder por medo. Os cães não engolir a língua durante as crises como os seres humanos , por isso não há necessidade de colocar a mão na boca para pendurar nele .
4

Tente acalmar seu cão, acariciando-o e conversando calmamente . Alguns veterinários acreditam que a duração ea gravidade da fase pós -ictal da apreensão , ou o momento em que o cão está saindo da apreensão, é diminuída com fala suave e comovente pelo proprietário.
5

Contacte o seu veterinário . A maioria dos cães adultos que têm um isolado apreensão voltar a ser completamente normal, sem quaisquer preocupações de saúde com que se preocupar . No entanto, se um filhote de cachorro ou um cão em lactação tem uma convulsão , ele deve ser visto por um veterinário imediatamente . Além disso , se o cão tem tido muitas convulsões ao longo de uma pequena quantidade de tempo, poderá ter de ser colocado sobre a medicação anti - convulsiva .