Como ajudar cães com câncer

Assim como os humanos , os cães podem ser afetados por câncer de ossos , pele e órgãos. Um dos primeiros sinais de cancro em um cão é a perda de apetite . Isto vai ser seguido por uma perda dramática de peso e um desinteresse geral em actividades normais . O cão também pode ter uma ferida que não cicatriza , uma protuberância estranha ou dificuldade miccional normalmente. Câncer em cães podem ser tratados com cirurgia , medicamentos orais , quimioterapia e radioterapia
. Coisas que você precisa alimentos para cães
alta qualidade
água
Instruções
1

Fornecer o cão com medicamentos para a dor . Uma das partes mais importantes de cuidar de um cão com câncer é o de gerir a sua dor durante e após os tratamentos. O veterinário pode prescrever over-the -counter medicamentos como o ibuprofeno ou medicamentos tais como fenilbutazona e flunixin megulmine . Respeitar rigorosamente o cronograma seu veterinário lhe dá para administrar medicação para a dor para seu cão.
2

Mantenha o cão bem alimentado , especialmente se o cão está com náuseas, vômitos e diarréia , devido aos efeitos colaterais da quimioterapia . O cão pode se recusar a comer , por isso, o aquecimento do alimento pode ajudá-lo a parecer mais apetitoso. A comida de cachorro de boa qualidade que é rico em proteínas de fácil digestão e ácidos graxos ômega-3 também vai ajudar a repor os recursos perdidos do cão.
3

Dê o cão abundância de água durante todo o dia. A desidratação devido a vômitos e diarréia é um efeito colateral de medicamentos e tratamentos de câncer. O cão pode se recusar a água, para oferecê-lo em um ambiente de baixa tensão . Mantenha a tigela de água prontamente disponível para o cão em todos os momentos .
4

Dar ao cão mais atenção e carinho. Viver com câncer é uma experiência estressante para o cão, e mostrando -lhe um pouco mais de amor vai garantir que o cão se sente mais seguro durante este tempo tentando.
5

Contato com o veterinário imediatamente se o cão tem um alto febre, vómitos de sangue ou tem diarréia severa após os tratamentos. O cão também pode recusar comida , ter uma febre muito alta ou gengivas pálidas . Estes podem ser sintomas de uma infecção séptica no sangue do cão, que é causada por uma infecção bacteriana .