Como ajudar um cão com uma tosse persistente

Os cães podem ser enormes responsabilidades para todo o agregado familiar . Assim, naturalmente, você nunca quer ver o seu cão sofre de qualquer tipo de doença . Se seu cão tem uma tosse persistente , você pode fazer uma série de coisas para aliviar qualquer tensão ou desconforto que seu cão tem . Tosse cão nunca deve ser ignorado , pois poderia ser um sintoma de uma doença possivelmente sério. Tome precauções e manter um olho nele. Instruções
1

Dê ao seu cão abundância de água. Isto significa que ele terá que ir ao banheiro com mais frequência , mas a tosse mais comuns são simplesmente causada por uma garganta seca . Se o seu cão está tossindo e batendo seus lábios , é simplesmente desidratado. Ofereça bastante água para o seu cão para que ele tenha a oportunidade de limpar sua garganta.
2

Dar ao cão aspirina fraco para acalmar a garganta . Se seu cão não está desidratado , a segunda causa mais comum de tosse é um resfriado comum. Um frio só vai demorar um pouco para passar. Continue dando ao cão abundância de água e um pouco de aspirina todos os dias que os persiste frias , e deve ser mais frio dentro de uma semana ou assim.
3

Altere marcas de alimentos . Às vezes, um cão vai desenvolver uma tosse com base em uma reação alérgica leve a sua comida . Se este for o caso, uma simples mudança de alimentos vai ajudar a aliviar a tosse. Se a tosse do cão parar dentro de um dia de mudança de alimentos , não para voltar à velha alimentos, que estava causando a tosse.
4

Leve seu cão ao veterinário. Se nenhuma destas táticas simples funcionou , o cão pode ter um problema mais sério que precisa ser diagnosticada por um profissional treinado. Poderia ser um problema com as amígdalas do seu cão ou uma doença conhecida como tosse dos canis , que normalmente é prevenida por uma vacina quando o cachorro é um filhote de cachorro, mas nem sempre funciona . De qualquer maneira, o seu cão vai precisar de medicação especial para evitar mais danos ao seu corpo.