Incidência de câncer em cães

Como as pessoas, os cães podem ser afetados por câncer em sua pele, ossos e órgãos internos. Enquanto houver novos tipos de cânceres ainda está sendo descoberto , há uma série de maneiras de tratar a ciência queridos já estudou , então um diagnóstico de câncer em seu cão não significa uma sentença de morte . Cerca de 1.100 cães em cada 100 mil vão desenvolver um tipo de câncer ; se o câncer atinge o seu animal de estimação, um oncologista veterinário terá respostas para você
Sintomas

Os sinais de alerta para o câncer canino incluem inchaços incomuns ou caroços que continuam a crescer . ; feridas que não são a cura ; perda de peso ; sangramento ou descarga de aberturas do corpo ; relutância em se movimentar ; perda de energia ; dificuldade ao respirar , urinar ou defecar ; e um aumento no tempo gasto a dormir . Em particular, as protuberâncias que estão localizados ao redor da boca , tem uma forma irregular , crescem rapidamente e /ou sangrar ou não estão confinados a uma área deve ser verificado imediatamente. Nos machos , os testículos aumentados ou fragmentadas , sangue na urina , agachar para urinar e seios inchados pode indicar câncer de testículo.
Diagnóstico

Como as células individuais precisam ser analisados ​​, o diagnóstico de canino câncer é um processo mais aprofundado do que um simples exame visual . A biópsia é a remoção de uma porção de um crescimento potencialmente canceroso ; uma vez feita , ela será enviada para um laboratório e testados para a malignidade . Outros procedimentos que podem levar a diagnóstico incluem aspirativa por agulha fina (como uma biópsia, mas usando uma agulha para extrair a amostra ) , exames de sangue , raios-X , endoscopia , cirurgia, ultra-sonografias , tomografias computadorizadas e ressonâncias magnéticas , exames de urina , estudos imunológicos ou outras aspirações (como medula óssea ou linfonodo ) .
Tratamento

Se tumor de um cão se espalhou , ele provavelmente não é curável. Neste caso , a qualidade do cão da vida é a prioridade. A prevenção da dor , náuseas, vômitos e fome se tornar o foco do tratamento do cão. Se o tumor não se espalhar ainda , ele pode ser curado , e terapia sistema imunitário , cirurgia , quimioterapia , radioterapia ou uma combinação destes irá ser prescrita . Em 2009, a Pfizer Saúde Animal anunciou que Palladia , o primeiro medicamento produzido em os EUA especificamente para o câncer canino, estaria disponível no início do próximo ano. Nos ensaios , 60 por cento dos cães experimentou o encolhimento , a eliminação ou interrompido o crescimento de seus tumores .
Terapias Alternativas

Treinado acupunturistas veterinários não pode prevenir o câncer, mas eles podem diminuir a cães sentem dor ao lidar com ele. Ao longo de vários tratamentos , acupuntura pode proporcionar analgesia sem os efeitos secundários da prescrição de drogas podem causar . Terapia magnético estático também pode reduzir o tamanho de tumores e parar o crescimento com efeitos secundários pouco ou nenhum . Nutricionalmente , completando a dieta do cão com vitaminas e antioxidantes ( vitaminas E e C , selênio, beta -caroteno , ginkgo bilboa , extrato de chá e de semente de uva verde), estabilizadores de membrana (ácidos omega -3 gordos , ácido gamalinolénico , coenzima Q-10 ) , imunoestimulantes ( equinácea e astrágalo ) , ervas anti- câncer ( garra, reishi e maitake cogumelos de gato e Pau D' Arco ) e outros suplementos alimentares (chá essiac , extrato de grama de trigo , concentrado de soja ou chlorella ) .

Quer tratar

o tratamento do câncer pode ser um empreendimento caro e demorado . Na maioria dos casos , o tratamento pode fazer seu cão ainda mais desconfortável . Se o seu cão está muito longe ao longo ou muito velho , você não pode querer tratá-lo e, em vez manter o cão confortável para o tempo que lhe resta . Uma abordagem de apoio , em vez de perseguir uma cura, é um caminho perfeitamente aceitável para tomar.