Como tratar a apreensão de um cão com Massagem

Um cão pode ter um ataque epiléptico , como parte de um distúrbio epiléptico , reação diabetes ou problema neurológico . Muitos ataques são rápidos e leves, enquanto outros são bastante forte e perturbador. Parte de ter um cão com epilepsia é aprender a gerenciar crises e aliviar o cão através da experiência . Muitas pessoas aprendem a usar a massagem cão como uma técnica de gestão de crises.
Instruções
1

Monitorar seu cão . A maioria das apreensões têm sinais de alerta para contar quando a crise está se aproximando. Uma vez que uma convulsão iniciar, desligar a TV, luzes e qualquer música na sala. Esses estimulantes externos pode fazer a apreensão pior ou se preocupar o cão. Uma grande parte da gestão de uma apreensão é para manter o cão mais calmo e confortável possível .
2

Coloque o seu cão no chão na sala escura . Certifique-se de que não há qualquer travesseiros ou cobertores ao seu alcance, uma vez que poderia ser pego nas pernas do seu cão como ela se apodera -se .
3

Stroke o cão do nariz à cauda , juntamente seu corpo. Use movimentos circulares para esfregar a pele do cão , e passar para esfregar sobre silvo cabeça, orelhas e pernas. Não mova suas mãos de forma abrupta ou duro, não importa o quão tenso músculos do cão são . Lembre-se que esta massagem é para acalmar e tranquilizar seu cão e mantê-lo calmo , através da apreensão . Você não pode relaxar fisicamente seus músculos , já que está sendo controlado por seu cérebro.
4

Use a sua voz enquanto você massagear o corpo do cão . Mantenha sua voz baixa e calma . Seu cão vai ter conforto tanto do seu toque e sua voz.
5

Mantenha a massagem e lento, fala suave até que o cão sai da apreensão.