Dog pálpebra Tumores

tumores

pálpebra em cães geralmente crescem a partir das glândulas localizadas dentro da margem palpebral . A maioria destes tumores são benignos . A causa dos tumores palpebrais é desconhecida.
Tipos

De acordo com Pet Place, os tumores palpebrais benignos mais comuns em cães são glândulas sebáceas ( meibomian ) adenoma , papiloma escamoso e melanocitoma benigna.

tumores palpebrais malignos que podem crescer em cães incluem carcinoma basocelular , tumor de mastócitos , linfossarcoma , melanoma maligno e carcinoma de células escamosas. Dois outros tumores raros são adenocarcinoma sebáceo e fibrossarcoma .
Sinais e Sintomas

O sinal mais evidente de um tumor de pálpebra é a aparência do próprio crescimento. O crescimento ou a área circundante pode aparecer inchado e vermelho . Seu cão pode freqüentemente pata ou esfregar o olho , ter pequenos sangramentos da pálpebra ou apresentam aumento piscando ou estrabismo . Outros possíveis sintomas de tumores palpebrais em cães incluem lacrimejamento excessivo , secreção ocular , injetados ou conjuntiva avermelhada (a membrana que cobre a parte branca do olho ) ou nebulosidade , névoa azulada ou película que cobre a córnea .


Diagnóstico

para diagnosticar o crescimento na pálpebra de um cão , além de um exame oftalmológico completo , o veterinário pode recomendar outros exames . Estes testes podem incluir fluoresceína da córnea para verificar se há corpos estranhos no olho ou testes de bactérias e fungos para verificar se há infecção. O veterinário também pode fazer uma biópsia no tumor ou fazer exames de sangue para verificar se há câncer.
Tratamento

O tratamento para a maioria dos tumores de pálpebra é para removê-los com a cirurgia . De acordo com especialistas veterinários de Rochester, dois procedimentos estão disponíveis. O primeiro é para anestesiar a área local, cortar tanto do tumor quanto possível , em seguida, congelar o local do tumor para matar as células tumorais deixados para trás . Esta técnica crioterapia muitas vezes funciona bem e pode ser feito com mais do que uma vez , se necessário .

Se o tumor continua a crescer após a crioterapia, ou se o tumor é muito grande, o segundo método é para anestesiar o cão, remover um pedaço de tecido com o tumor , em seguida, costurar as pálpebras de volta juntos.

Considerações

Nem todos os crescimentos na pálpebra de um cão são tumores . Se você notar um crescimento no olho do seu cão, levar o cão a um veterinário .