Marcações contra tumores na pele de um cão

condições de pele podem ocorrer em cães assim como nos seres humanos. Você pode notar uma colisão ou crescimento na pele do seu cão ou, eventualmente, em seus lábios ou gengivas . Embora a maioria das vezes estas acabam por ser as etiquetas inofensivos , é sempre melhor ter um médico veterinário remover e testá-los para se certificar de que eles não são cancerosos . Se for maligno, detecção precoce e tratamento vai dar a seu cão um melhor prognóstico. Fibropapilomas

fibropapilomas também são conhecidos como pólipos e são os tipos mais comuns de marcas na pele que se desenvolvem em um cão . Fibropapilomas não são cancerosos e são inofensivos , mas podem se tornar um incômodo , se eles estão localizados em uma parte do corpo onde podem ser colidido ou puxou . A remoção não é necessário, mas é recomendado para manter o seu cão confortável e evitar a infecção se a pele estiver aberta ou sangramento de uma marca que tem rasgado .
Papilomavírus

Canine os papilomavírus podem aparecer por via oral ou na pele , embora seja um vírus diferente, que faz com que os dois focos . Os tumores podem ter um olhar " couve-flor " para eles , e embora schnauzers e pugs parecem estar predispostos a superfície cutânea ( pele ) surtos , qualquer raça de cão pode contrair o vírus do papiloma canina. Remoção e teste é recomendado, pois o vírus pode se transformar em câncer .
Sarcomas e tumores

nódulos cancerosos na superfície da pele pode ocorrer em qualquer raça do cão. Uma colisão irregular que aparece de repente e parece crescer rapidamente não deve ser ignorado , mas também não deve um crescimento que tem uma forma irregular e não vai embora por um período de algumas semanas. Para ser seguro, ter o seu veterinário realizar uma biópsia por agulha aspirar. Isto é feito através da retirada de células a partir do interior da lombada por meio de uma agulha hipodérmica de modo a que as células podem ser testadas . Este é mais fácil para o cão e menos perigoso do que colocá-la sob anestesia para remover totalmente a massa , o que nem sempre é necessário a menos que o tumor revela-se cancerosas.

Cistos

Às vezes, um galo pode se desenvolver na pele do seu cão que não é nem um nem marca um tumor. Esses nódulos ou cistos , são sacos cheios de líquido que podem se desenvolver em quase qualquer lugar no corpo de um cão e são geralmente não- ameaçador. Eles podem crescer até o ponto de ruptura , e nos casos em que um cisto parece estar aumentando de tamanho rapidamente , o seu veterinário pode recomendar a remoção dele. Normalmente cistos desaparecem por conta própria, por isso, se ele não parece incomodar o cão, não é necessário tratamento . Em qualquer caso, de um crescimento peculiar , porém, é sempre uma boa idéia, pelo menos, ter o seu veterinário examiná-lo.