Dog pálpebra Doenças

Há uma série de doenças , infecções e condições que podem afetar as pálpebras de cães . Algumas doenças são de natureza bacteriana , outros são causados ​​por vírus. Muitas dessas condições exigem cuidados veterinários imediatos , pois eles podem ter efeitos indesejados , negativos e permanentes sobre os olhos e as estruturas circundantes. Entropion

veterinário Bari Spielman de PetPlace.com afirma que entrópio é uma doença hereditária na qual a pálpebra rola para dentro. Este rolamento interior pode afetar a pálpebra superior ou inferior , embora, geralmente, a pálpebra inferior é afetado. Entropion pode levar a uma infecção , assim como coçar permanente da superfície do globo ocular . Tratamento para entrópio canino envolve a correção cirúrgica , no entanto , se detectada precocemente durante puppyhood , um procedimento -aderência da pálpebra pode ser usado

Eye Cherry

Os cães têm o que é conhecido . como uma terceira pálpebra localizado nos cantos internos dos olhos . Este contém uma pálpebra da glândula lacrimal e não deve ser visível em condições normais . Quando isso se torna visível e pálpebra incha , ele é conhecido como olho de cereja. O tratamento para o olho da cereja envolve a correção cirúrgica. Sem cirurgia , a glândula vai continuar a se projetar para dentro do olho e pode resultar em complicações como infecção ou olho seco.
Ectrópio

Enquanto entrópio é a virando para dentro das pálpebras , ectropion é a viragem para o exterior das pálpebras . Tal como o seu homólogo , ectrópio requer cirurgia. Se não for tratada , ectrópio pode levar a danos permanentes ao olho ou a outros problemas oculares, tais como olho seco.
Conjuntivite ( Pink Eye )

Conjuntivite , mais comumente referido de " olhos -de-rosa , " é uma condição na qual o revestimento das pálpebras infectados. Estas infecções são frequentemente bacteriana, mas também pode ser devido a um fungo ou um vírus . Infelizmente , muito parecido com a versão humana , conjuntivite canina é altamente contagiosa e pode até mesmo ser transmitida de cão para dono. Dependendo da causa da infecção , o cão vai exigir quer antibiótico , antifúngico ou outros medicamentos.
Blefarite

Segundo o site PetMD.com , blefarite é uma condição em que a pálpebra se torna espessa , vermelho e inflamado. Blephartis também pode causar espinhas pequenas , brancos localizados ao longo das bordas das pálpebras . Infelizmente , blefarite é difícil de tratar e podem exigir uma abordagem de tratamento a longo prazo , envolvendo limpezas diárias da crosta ao redor do olho afetado , bem como antibióticos orais e tópicos . A blefarite pode resultar em danos permanentes aos olhos , se não tratada .