Os tumores de células fusiformes

tumores de células fusiformes são tumores cancerosos que se formam sob a pele de um cão. Um tumor de células fusiformes , geralmente aparece em cães à medida que envelhecem . De acordo com Fetchdog.com , um site informativo sobre cães mantidos por especialistas do cão, cerca de 7 por cento de todos os tumores encontrados em cães são diagnosticados como células fusiformes . Para alguns cães , tumores de células fusiformes são um sinal normal do envelhecimento , mas para os outros com formas mais agressivas do câncer, mais extenso tratamento médico pode ser necessária.
Ocorrência

Embora os tumores de células fusiformes ocorrer em todos tipos de raças de cães , eles são mais comuns em cães de raças grandes . Os tumores geralmente começam a aparecer em cães que são de meia idade ou mais velhos . Em média , os cães com tumores de células fusiformes são 10 anos de idade . No entanto , os tumores mais agressivos , conhecidos como fibrossarcoma foram encontrados em cães jovens como um ano de idade.
Sintomas

Um tumor de células fusiformes consiste de uma massa de tecido , ou fixo, por baixo pele de um cão . Eles estão normalmente localizados nas pernas do cão e /ou entre as articulações . Quando os tumores tornam-se irritados , eles incham e sangram . É possível que o tumor se tornar infectado. Além disso, a mobilidade do cão pode tornar-se prejudicada quando os tumores crescem perto da área comum .
Porque

Fetchdog.com relata a causa exata dos tumores de células fusiformes é desconhecida. A partir de 2010 , poucas pesquisas foram realizadas sobre a origem da câncer. Este tipo de câncer canino geralmente resulta de várias mudanças que ocorrem no corpo do cão de uma só vez , provocando células anormais que se dividem e se espalhar.
Diagnóstico

Um veterinário realiza uma biópsia da do tumor , removendo algumas das suas células ou toda a massa e , em seguida, o envio da amostra para um laboratório para avaliação. O tumor é dada uma classificação baseada no número de células divididas que ele contém . Tumores dadas notas mais baixas geralmente têm um prognóstico melhor quanto menos células cancerosas têm dividido e espalhado . As células que têm dividido rapidamente indicam uma forma mais agressiva de câncer.
Tratamento

O tratamento geralmente consiste em remover cirurgicamente o tumor eo tecido circundante. Em casos mais graves , o membro inteiro tendo o tumor pode necessitar de ser removido . Vet2thePet.com , um sítio de informação medicina veterinária , indica que os tumores têm mostrado a sensibilidade à terapia de radiação , mas eles não reagem bem à quimioterapia .

Um tumor de baixo grau com um bom prognóstico que não parece causar desconforto em um cão só pode exigir um acompanhamento constante de mudanças para o tamanho do tumor que justifiquem uma avaliação mais aprofundada por um veterinário. Embora o câncer não irá desaparecer com o tempo , o próprio sistema imunológico do cão pode matar algumas das células cancerosas e conter a sua propagação.