Óleo de peixe para cão Tumores

Se o seu cão tem câncer , a adição de óleo de peixe para a sua dieta pode melhorar sua qualidade de vida e prolongar o tempo de sobrevivência . De acordo com pesquisa realizada pela Gregory Ogilvie , DVM e chefe de Oncologia Médica do Centro de Câncer Animal da Universidade Estadual do Colorado , ácidos graxos essenciais ( EFAs ) encontrado no salmão e outros peixes de água fria pode parar o crescimento de certos tipos de tumores malignos em cães.
Starving o
cancro de Ogilvie descobriram que tumores malignos prosperar em açúcares ( carboidratos ), mas não pode usar gorduras como energia. Ele recomenda a adição de mais gordura (lipídios) , tais como óleo de peixe à dieta de um cão e diminuir carboidratos para " fome " o câncer. Esta dieta foi encontrada para melhorar os níveis de energia e ajudar a retardar ou mesmo parar o crescimento do tumor em cães.
Omega -3 encontrado o mais eficaz

O ácido graxo essencial ômega -3 é particularmente eficaz em parar o crescimento de tumores , de acordo com as descobertas de Ogilvie . Os alimentos ricos em ômega- 3 incluem o óleo de peixe derivado de salmão e outros peixes de água fria .
Limite de Omega -6

Omega -6 ácidos graxos deve ser limitado , uma vez que pode causar o crescimento acelerado de tumores malignos cão . O óleo de prímula , óleo de groselha preta e óleo de borragem devem ser evitados, pois são ricos em ômega -6.
Dosagem recomendada

cápsulas de óleo de peixe podem ser comprados over-the -counter , são relativamente baratos e fáceis de administrar . A dosagem recomendada é de 1000 mg por £ 20 . de peso corporal , uma vez por dia.
Considerações

O óleo de peixe pode não ser apropriado para cães com pancreatite. Consulte sempre o seu veterinário antes de fazer alterações na dieta do seu cão.