Geriátrica Canina Incontinência

incontinência canina Geriátrica é uma condição médica que afeta cães mais velhos e causa acidentes, como urinar antes de fazer fora. Felizmente, os tratamentos estão disponíveis para os cães que sofrem da doença.
Porque

incontinência canina Geriátrica ocorre como uma parte natural do envelhecimento devido a um enfraquecimento do músculo que mantém a urina contida na bexiga, explica Mar Vista Centro Médico animal.
Diagnóstico

para diagnosticar a incontinência canina geriátrica, veterinários normalmente examinar uma amostra de urina para detectar a presença de bactérias ou outros sinais de infecção ou doença. Os veterinários também podem fazer perguntas sobre o comportamento de um cão para descartar outras causas possíveis de incontinência, tais como a ansiedade .
Tratamentos medicinais

Veterinários podem prescrever suplementos de estrogênio para mulheres cães ou suplementos de hormônio testosterona para cães machos com incontinência canina geriátrica . Embora seu mecanismo de ação não é compreendido, suplementos hormonais , muitas vezes parar acidentes. Outros tratamentos medicinais possíveis incluem fenilpropanolamina e lueprolide .
Outros Tratamentos

Quando os medicamentos não aliviar os sintomas da incontinência canina geriátrica , os veterinários podem realizar a cirurgia para fortalecer os músculos da bexiga . Se a cirurgia falhar , assim , os donos podem precisar contar com fraldas especiais para cães de lidar com acidentes.
Considerações

Devido problemas de incontinência em cães pode ter causas mais graves, como infecções , doença da medula espinhal , diabetes ou insuficiência renal , nunca assuma que os acidentes do seu cão mais velho são causadas pela incontinência canina geriátrica, adverte Mar Vista animal Medical Center. Sempre relatar problemas de incontinência com o veterinário do seu cão.