Canine incontinência de urina

Se você observar o seu cão driblar urina , urinar em locais inadequados , urinar durante o sono ou incapaz de controlar sua urina, ele poderia ser incontinente. No entanto , muitas condições irá causar sintomas semelhantes à incontinência , mas são bastante tratável . Converse com seu veterinário sobre os problemas do seu cão para o melhor curso de tratamento.
Causas

Alguns cães nascem com um defeito de nascença que causa incontinência. O defeito congênito mais comum é ureter ectópico , o que faz com que os filhotes a gotejar urina. Huskies siberianos são mais freqüentemente afetados. Além disso, os cães mais velhos podem tornar-se incontinente. Os músculos que seguram a urina na bexiga pode enfraquecer , ou alguns cães vai se tornar senil e não sabem que estão pingando urina.
Diagnóstico

Seu veterinário provavelmente irá coletar uma amostra de urina e executar uma cultura bacteriana para testar para a infecção . Outros fatores que podem ajudar a determinar se ou não seu cão está realmente incontinentes incluem a idade, cirurgias prévias , medicamentos , quanta água as bebidas de cão, outros sintomas (como sintomas neurológicos ou fraqueza ) , e se ou não o cão pode urinar normalmente . Os exames de sangue , raios-x e ultra-som também pode ser usado para ajudar no diagnóstico .
Tratamento

Para filhotes que nascem com um ureter ectópico , a cirurgia pode corrigir o problema . O treinamento pode ajudar a corrigir os hábitos dos cães que estão urinando inadequada devido a um problema comportamental. Alguns veterinários recomendam a terapia de droga para incontinência. O estrogênio , efedrina e fenilpropanolamina pode ajudar a aumentar o tônus ​​dos músculos que seguram a urina na bexiga , de acordo com a Universidade do Estado de Washington.
Outras condições

Os proprietários do cão pode confundir com incontinência doenças que causam o cão a urinar com frequência , ou mesmo com a micção submissa. De acordo com a Universidade do Estado de Washington, " submisso urinar ocorre quando um cão está agindo submissa a uma pessoa ou a um outro cão. " Se este for o caso , um cão, muitas vezes rolar sobre as suas costas e urinar . As infecções da bexiga também causar uma forte urgência para urinar , resultando no cão urinar em locais anormais ou muito frequentemente . Esta não é a incontinência porque o cão sabe que ele está urinando . Os cães que sofrem de obstrução parcial da uretra (a partir de um tumor ou de pedra ) não pode esvaziar a bexiga completamente . A bexiga pode ficar tão grande ( a partir de urina edificação ) que alguns podem vazar em torno do bloqueio , que aparecerá como incontinência .
Cuidados para seu cão Incontinent

Se o seu cão é diagnosticado como verdadeiramente incontinente , pergunte ao seu veterinário sobre a gravidade eo que você vai precisar para cuidar de seu cão . Alguns cães - por exemplo, aqueles com uma lesão na medula espinhal ou aqueles que são senil - talvez seja necessário usar uma fralda . Alguns podem até mesmo exigir intestino manual e esvaziamento da bexiga. O seu veterinário irá ensiná-lo a realizar esses procedimentos, se necessário. Você provavelmente vai precisar para ajudar seu cão a cada quatro a seis horas , como deixar uma fralda suja no aumentará as chances de infecção . Você pode querer raspar a pele ao redor genitais do cão para ajudar a manter a área limpa e livre de irritação.