Incontinência canina causada pela doença de Cushing

A doença de Cushing é uma doença glandular. Quando a hipófise ou das adrenais secretam muitos hormônios , o excesso de hormônios causam hiperadrenocorticismo , comumente chamado de Cushing . Esses hormônios causam excesso de metabolismo e problemas de saúde para o cão . Os efeitos colaterais incluem perda de cabelo, problemas de pele e sede intensa ou fome . A incontinência é um dos efeitos colaterais mais visíveis de Cushing não tratada .
Sintomas

Normalmente, o cão de um Cushing é excessivamente com fome e com sede. Ele bebe água excessivamente e urinar frequentemente . Mesmo quando um cão é domesticado , ele pode acidentalmente fazer xixi dentro de casa. A cama molhada sob o cão ou mancha molhada onde o cão estabelece é um sinal comum de incontinência . Um proprietário pode encontrar dribles de urina no tapete ou no chão , onde o cão tentou sair fora .
Porque

Quatro em cada cinco cães com Cushing consumir mais água do que antes de desenvolverem a doença . Um cão pode beber de duas a 10 vezes mais água devido à doença. A bexiga enche rapidamente e, muitas vezes transborda do excesso de água. O cão não pode controlar a urina e dribles fluxo . Um cão mais velho , especialmente um cão fêmea, já pode ter um fraco esfíncter da bexiga devido à idade. A pressão de micção é mais do que ela pode controlar .
Infecções

Infecções do trato urinário são comuns com Cushing . Cushing afeta a saúde geral de um cão e reduz a resistência à doença. Combinada com a tensão do excesso de consumo de água, o trato urinário torna-se infectado . A irritação do tracto urinário afectar a bexiga e uretra provoca o esvaziamento de urina . Se não for tratada , essas infecções levam a doenças mais graves que afectam a bexiga e os rins.
Diagnóstico

Consulte seu veterinário quando seu cão vaza urina. O veterinário irá executar testes de laboratório para determinar a causa . Problemas do trato urinário são frequentemente devido a infecções bacterianas tratáveis ​​com medicamentos . Cães mais velhos podem ser tratados com hormônios ou outros medicamentos para ajudar a controlar os músculos do esfíncter fracos. Se o cão é diagnosticada com Cushing , o tratamento depende do tipo de Cushing e preferências do dono do cão . Cada droga de Cushing tem riscos e benefícios , dependendo do cão.
Considerações

Em alguns casos, a incontinência não pode ser completamente controlada com antibióticos ou drogas. Cirurgia ou injeções podem ajudar. O cão pode responder parcialmente às drogas , mas ainda têm vazando na hora de dormir . Mudanças de estilo de vida , tais como fraldas doggy, almofadas de cama impermeáveis ​​e laváveis ​​ajuda cama controle da urina derramado . O cão tem de ser cuidadosamente lavados e limpos como a urina provoca feridas e erupções cutâneas se deixado sobre a pele . Passear com o cachorro com mais freqüência para curtas distâncias. Não deixe que o cão fique muito cansado como sono exausto profunda leva a mais vazamentos.
Estresse

O cão é muitas vezes desconfortável e parece culpado quando vazou urina. Evite sublinhando o cão com punição ou disciplina. O estresse ou excitação provoca espasmos urinários que levam a mais acidentes. Muitas vezes as pessoas têm o seu cão sacrificados como eles não sabem como lidar com a incontinência. Esta é uma medida drástica que pode ser evitado com tratamento e domésticos mudanças . Mantenha seu cão limpo, seco e conteúdo para minimizar o estresse sobre você e seu cão .