Trilostane para a doença de Cushing canina

A doença de Cushing canina ocorre quando os níveis do hormônio cortisol tornam-se elevadas no corpo de um cão. O trilostano medicamento é eficaz no tratamento de um tipo de doença de Cushing .
Fundo

Cerca de 85 por cento da doença de Cushing é causada por hiperadrenocorticismo dependente da pituitária ( PDH ) , que ocorre quando a disfunção da pituitária glândula faz com que os níveis de cortisona para tornar-se demasiado elevado , relata Wedgewood Farmácia . Trilostane só trata de Cushing causada por esta condição.
Função

Trilostane Funciona interferindo com uma enzima chamada 3 -beta- hydroxysteroid desidrogenase , o que contribui para a produção de ambos os hormônios hipofisários e cortisol.
Efeitos

Os cães que sofrem de doença de Cushing causada por PDH que recebem tratamento com trilostane normalmente experimentam uma redução nos sintomas como aumento da sede , micção e apetite , de acordo com para Wedgewood Farmácia . Cães tomando trilostane também experimentam aumento de energia na maioria dos casos .
Características

Os veterinários geralmente prescrevem trilostane para uso uma ou duas vezes por dia , com a dosagem que varia dependendo do peso e da do cão gravidade da condição , relata Mar Vista animal Medical Center.
Riscos

Cerca de 2-3 por cento dos cães tratados com trilostane para a doença de Cushing desenvolver a doença de Addison, uma ameaça à vida , condição , em que as glândulas supra-renais não conseguem funcionar corretamente.