Suplementos para a doença de Cushing em Cavalos

doença de Cushing Equina é uma doença com risco de vida mais comumente encontrado em cavalos mais velhos e pôneis . Doença de Cushing produz um tumor na glândula pituitária . Isto faz com que os desequilíbrios do metabolismo do cavalo . A maioria dos proprietários de cavalos vai notar os sintomas clássicos : laminite , o casaco felpudo muito tempo que não vou derramar na primavera, os depósitos de gordura no pescoço , a obesidade ou a deterioração muscular , aumento do consumo de água e letargia geral. Como muitos desses cavalos seniores são amados animais de estimação , os proprietários de cavalos de Cushing muitas vezes procurar maneiras de prolongar e melhorar a qualidade de vida. Embora não exista uma cura para a doença de Cushing , alguns suplementos têm mostrado para diminuir os sintomas , quando usado em conjunto com medicamentos prescritos pelo médico veterinário. Óleos

Proprietários de cavalos com doença de Cushing geralmente enfrentam um dos dois problemas. Os cavalos são ou grosseiramente obeso ou abaixo do peso. O desafio com o cavalo de um Cushing underweight é que a maioria dos suplementos de ganho de peso são ricos em amido e açúcares que afectam negativamente os cascos . O óleo de milho , óleo de farelo de arroz e óleo vegetal são muitas vezes utilizados como fonte de calorias alto teor de gordura , sem o risco de fundador e laminite . O óleo é alimentado como cobertura , para além das rações normais . Porque é considerado um suplemento seguro , a quantidade fornecida pode ser aumentada até que os resultados desejados foram atingidos .
Árvore pura bagas

Chasteberry tem demonstrado ser eficaz na redução da depressão , aumentando os níveis de atividade e auxiliando com derramamento do cabelo comprido em cavalos de Cushing . Vitex é um suplemento popular que utiliza extrato chasteberry em forma de ervas. Chasteberry secas também podem ser adquiridos como bagas inteiras e moídas em um pó para uma cobertura.

Estudo de A laminite Confiança em 2001 não mostrou qualquer melhora nos níveis de insulina de cavalos de Cushing com o uso de Vitex . No entanto, todos os proprietários que participaram do estudo relataram um aumento na atividade e diminuição da depressão de seus cavalos de Cushing .
Magnésio e picolinato

deficiência de magnésio Cromo em um equino é considerada uma predisposição para a doença de Cushing e resistência à insulina . Suplementação de magnésio ajuda a alcançar um equilíbrio de cálcio , que beneficia os cavalos com doença de Cushing, e pode ajudar a proteger contra a laminite . O cromo foi encontrado para reduzir os níveis de insulina em cavalos e pôneis . Estes dois suplementos são mais vulgarmente utilizados em conjunto. Eles são considerados alternativas seguras . A maioria dos alimentos altos comerciais contêm os níveis adequados de magnésio e cromo. Se outro tipo de alimentação está sendo usado, um suplemento contendo estes ingredientes podem ser adicionados.