Testes definitivos para a Doença de Cushing Feline

doença de Cushing Feline , ou hiperadrenocorticismo , é causada por um tumor na hipófise ou das adrenais que resulta em uma superprodução do hormônio cortisol . Os sintomas incluem aumento da frequência urinária , beber água ou apetite, flutuações de peso , barrigas inchadas , queda de cabelo ou pele e um revestimento maçante . Como não há provas definitivas para a doença , os veterinários executar uma variedade de testes que ajudam a fazer o diagnóstico da doença de Cushing, de acordo com a Universidade do Estado de Washington. Exames de sangue

um hemograma completo será tomado, o veterinário irá procurar por um aumento das células vermelhas do sangue. O CBC mede os níveis de cada tipo diferente de célula no sangue . Um leucograma stress é feita para verificar as proporções dos diferentes tipos de glóbulos brancos do sangue . Há um padrão típico produzido por cortisol como o corpo responde ao estresse . Se o padrão é visto em um paciente que não parece ser salientado , existe uma possibilidade de que um excesso de cortisol está presente . Isto pode indicar a doença de Cushing. Doença
Urinálise

de Cushing provoca imunossupressão , por isso evidências de infecções bacterianas podem estar presentes. A urina pode ser obtida por captura de uma amostra durante a micção normal, passando um catéter para a bexiga ou a inserção de uma agulha através do corpo para dentro da bexiga para uma amostra . Muitos animais com doenças infecções da bexiga de transporte de Cushing , sem quaisquer sintomas, tais como força para urinar .

Raios-X e ultra-som

raios-X pode revelar cálcio perto das glândulas supra-renais , o que sugere um tumor. Eles também podem apresentar um aumento do fígado ou glândulas supra-renais dilatados. Este teste pode ajudar a fazer um diagnóstico para a doença de Cushing.
Biomédica perfil

Os testes podem mostrar que o gato tem elevado de glicose , colesterol elevado , fosfatase alcalina elevada ou baixa níveis de cálcio .
ACTH teste de Estimulação

Este teste é realizado depois que o sangue foi injetado com heparina, e , em seguida, os níveis de cortisol são verificados. No gato normal, o nível deverá ser superior a 600 nmol /l , e os níveis mais elevados do que levar o veterinário para efectuar outros testes para a doença de Cushing . Os níveis de cortisol são aumentados pelo tumor localizado na hipófise ou das adrenais .