Terapia homeopática para a doença de Cushing em Equinos

Distúrbios da glândula pituitária pode conduzir a um desequilíbrio hormonal conhecida como doença de Cushing , em cavalos . A doença ocorre mais freqüentemente em cavalos mais velhos , sendo que 20 a idade média de diagnóstico , de acordo com a Associação Americana de Clínicos Equine . Tratamentos homeopáticos podem ser eficazes para cavalos com doença de Cushing. Doença

de Cushing Cushing ocorre quando os corticosteróides são produzidas em excesso o corpo do cavalo . Isso pode ter duas causas . A glândula adrenal controla as funções da glândula pituitária , que , na verdade, produz os corticosteróides . Assim, uma doença ou de glândula pode fazer com que o excesso de produção de corticosteróides . Planos de tratamento homeopático seria diferente dependendo da glândula da doença se origina dentro

A perda de cabelo é um sintoma comum da doença, mas também é um sintoma de muitas outras doenças , inclusive o envelhecimento normal. Um veterinário deve fazer um diagnóstico que também irá determinar a causa da doença de Cushing .

Remédios homeopáticos

para cavalos , onde a doença de Cushing é desencadeada por distúrbios da glândula pituitária , um tratamento homeopático de hipófise é normalmente indicado . Um veterinário holístico deve administrar esta substância . De acordo com Alternativepethealth.com , pituitária homeopático é feita a partir de uma porção da glândula pituitária dos animais abatidos . O tratamento é realizado em doses baixas durante um longo período de tempo e é pensado para equilibrar a produção da glândula pituitária .

Ácido fórmico homeopático pode ser um tratamento eficaz de cavalos com a doença de Cushing , se for diagnosticada no estágios iniciais . Ele também pode ser usado para cavalos que sofrem de perda de cabelo devido a outras causas . O ácido fórmico é considerado um irritante e deve ser usado com cautela e sob a orientação de um veterinário holístico.
Outras considerações

A dieta também é importante no desenvolvimento uma terapia para a doença de Cushing , em cavalos . De acordo com a Associação Americana de Clínicos Equine , doença de Cushing pode ter um efeito semelhante em cavalos como o diabetes , uma doença eqüina relativamente raros. Cavalos com doença de Cushing podem ser resistentes à insulina , o que limita a capacidade do seu organismo para lidar com açúcar . Alimentos doces devem ser alimentada de forma limitada para cavalos com a doença de Cushing .

Cavalos com doença de Cushing deve ser mantida a um peso razoável . Suplementos, como alho , rosa mosqueta e urtiga também pode ser útil na manutenção de cavalos com doença de Cushing , pois promover o sistema de saúde em geral e imunológico do animal. Hoof cuidado pode ser um problema com os cavalos com doença de Cushing. Laminite , ou fundador, é um dos possíveis sintomas da doença.