A História de Ivermectina para Cavalos

Entrar no mercado de drogas em 1974 , a ivermectina combate ectoparasitas , como piolhos, carrapatos, pulgas e vermes em humanos e animais . O composto foi extraído de uma triagem de ocorrência natural de organismos do solo em um campo de golfe no Japão . De acordo com Topázio Pharmaceuticals, o medicamento bloqueia a atividade muscular do animal da pessoa ou, o que paralisa e mata os parasitas . Origens

Introduzido no mercado veterinário mundial , em 1981 , a ivermectina trata doenças parasitárias em espécies de animais domesticados , incluindo cães , gatos e cavalos . Cavalos geralmente tomar o medicamento de forma oral. Desde 1981, a ivermectina foi aprovado em cavalos para o controle de invasões de parasitas , como vermes , hairworms , de boca larga vermes estomacais, lungworms e feridas de verão.
Resultados dos Testes

na década de 1980 , os veterinários e empresas farmacêuticas veterinárias testadas para garantir doses da droga estavam corretas e não prejudicaria raças de cavalos . Em eqüinos , uma dose oral de 1,8 mg /kg - nove vezes a dose recomendada - não produziu sinais de toxicidade em raças de cavalos

No entanto , as doses de 2 mg /kg , 10 vezes a dose recomendada . , provocou sinais de deficiência visual , depressão e ataxia . Veterinários e proprietários de cavalos temidos overdose seus cavalos porque a discrepância era tão pequena .
Misto com Silverleaf Nightshade

No início de 1990 , uma síndrome afetado cavalos que ivermectina . Mesmo que os proprietários do cavalo deu os seus cavalos a dosagem correta , cavalos que absorveram a ivermectina e pastavam em gramíneas com silverleaf moura - um ramificada , profundamente enraizada , erva daninha - desenvolveu depressão , ataxia, problemas de fígado , encefalopatia hepática , perda de peso ou ocasionalmente, entrou em coma .

Se um proprietário do cavalo retirado da planta nociva da dieta do cavalo, ou em qualquer lugar perto de sua área de pastagem , o cavalo frequentemente recuperado da mistura venenosa, de acordo com a Texas a &M University . Silverleaf moura parece ter a capacidade de alterar as características da barreira hemato-encefálica e permitir que mais ivermectina para o cérebro , onde os níveis elevados pode ser fatal .

Nem todos os cavalos são afectados , e muitos podem e recuperar . Alguns não, no entanto , diz Texas A &M University .
Toxicidade

acordo com o Departamento de Indústrias Primárias , Parques , Água e Meio Ambiente ( DPIW ) , silverleaf moura é tóxico para cavalos . Quando um cavalo come a planta, enquanto a medicação ivermectina , a combinação pode supostamente criar um veneno potente para cavalos.

De acordo com o Texas Veterinária Laboratório de Diagnóstico Médico , na década de 1990 veterinários e proprietários de cavalos contactado o principal fornecedor de ivermectina relatar e discutir o efeito venenoso . No entanto, a empresa não emitir ou ver a necessidade de acrescentar uma etiqueta de aviso ou iniciar um estudo investigativo.
Considerações

Desde 2008 , o Centro de Food &Drug Administration de Medicina Veterinária tem buscado financiamento para um estudo de cavalo, mas nenhum dinheiro foi concedido , a partir de 2010 .

os EUA , a ivermectina para cavalos é comercializado como um produto e parasita medicina veterinária usado em marcas como Zimecterin ou Heartgard , diz Topázio Pharmaceuticals.