Como cuidar de cavalos com doença de Cushing

Doença de Cushing é uma doença relacionada à idade , que afeta cavalos. A doença foi identificada cerca de 70 anos atrás, como uma que ataca cavalos em seus 20 anos . A doença é causada por um mau funcionamento na glândula pituitária do cavalo , o que leva a um aumento da produção de cortisol, hormona do stress , e um desequilíbrio hormonal global . Os sintomas de Cushing são casacos desgrenhado, perda de massa muscular , laminite , e uma maior suscetibilidade à infecção. Uma nova pesquisa trouxe novas melhorias para o campo de controle e manutenção de Cushing , dando cavalos de Cushing de hoje um prognóstico bastante otimista. Coisas que você precisa
Medicação
Low-carb alimentos
Suplementos
vermífugo
Clippers
Mostrar mais instruções
Instruções para o Gerenciamento de Cushing em Cavalos

1

Mudar seu cavalo imediatamente a uma dieta low-carb/high-fat . Limitar a exposição do cavalo para grama viçosa e eliminar grãos de sua dieta. Estas medidas irão combater e prevenir a perda de massa muscular.
2

Adicione um suplemento de selênio na dieta do seu cavalo. Sempre verifique sobre a suplementação com o seu veterinário , e ter sangue trabalho feito em seu cavalo para confirmar a necessidade de suplementos como o selênio .
3

Comece o seu cavalo a medicação de Cushing, por recomendação do seu veterinário . Os agonistas da dopamina regular a glândula pituitária e pode retardar o progresso da doença.
4

Deworm seu cavalo regularmente. Cavalos com Cushing têm o sistema imunológico comprometido , e vai ser vítima de parasitas internos, como vermes.
5

ter os dentes do seu cavalo verificado regularmente , para prevenir infecções de doença periodontal e sinusite.
6

Aumentar a frequência das suas visitas ferrador . Aparamento regular pé vai reduzir a probabilidade de laminite ( acúmulo de ácido nos pés) e abscessos do pé.
7

Aumentar preparação do seu cavalo. Corpo prenda o seu cavalo para controlar a quantidade de cabelo que tem e para mantê-lo fresco .