A medicação para a doença de Cushing em Cavalos

doença de Cushing Equina é um distúrbio hormonal causado por um mau funcionamento da glândula pituitária. Esta pequena glândula está localizado no interior do cérebro e é responsável pela produção e distribuição de hormonas e produtos químicos responsáveis ​​por uma variedade de funções corporais . Às vezes, causada por um tumor benigno na glândula pequena, mas importante , os sintomas da doença de Cushing já foram atribuídos à velhice. Hoje, os proprietários de cavalos e veterinários estão mais conscientes dos sinais de Cushing e os cavalos estão sendo diagnosticados e tratados precocemente para bons resultados. Sintomas e Diagnóstico

O sintoma mais visível da doença de Cushing é o crescimento do cabelo longo e desgrenhado . Seu cavalo pode beber e comer mais, mas não ganhar peso. O tônus ​​muscular diminui , e seu cavalo pode tornar-se letárgico . Laminite crônica é comum e doenças relacionadas ao sistema imunológico comprometido --- doenças respiratórias, infecções de pele e doença periodontal --- pode se desenvolver.

Testes clínicos pode confirmar Cushing . Seu veterinário pode recomendar uma série de exames de sangue chamado de teste de supressão com dexametasona ( DST) .
Pergolida e Ciproheptadina

mesilato de pergolida é um tratamento popular e eficaz off-label para equinos Cushing . Usado para tratar a doença de Parkinson em seres humanos , a droga foi voluntariamente lembrada por seu fabricante em agosto de 2007 e tornou-se difícil para os veterinários para obter a droga . Ela agora está disponível em forma agravada a partir de farmacêuticos veterinários.

Ciproheptadina também é usado para tratar a doença de Cushing em cavalos. Ambos Ciproheptadina e pergolida deve ser administrada diariamente e exames de sangue regulares devem ser realizados para determinar a resposta do cavalo para tratamento. Uma vez que o tratamento interrompido, os sintomas vão voltar.
Trilostane

Um estudo realizado no Reino Unido testaram a eficácia de trilostane em 20 cavalos diagnosticados com a doença de Cushing eqüina e concluíram que " o trilostano é uma terapia útil para o tratamento da doença de Cushing equina , particularmente no que diz respeito à melhoria da qualidade de vida dos animais afectados. "
dietético Managment

Um baixo teor de açúcar , de baixo amido dieta rica em antioxidantes é melhor para cavalos com doença de Cushing. Evite alfafa e grãos , concentrando-se no feno de capim , como Timóteo e feno pomar e feno grama pelotas .

Teste seu feno para teor de açúcar , obtendo e enviar uma amostra do núcleo de um laboratório de testes . Eles vão realizar um teste de NSC ( não-estruturais de carboidratos) para testar o açúcar eo amido . Para reduzir ainda mais os açúcares no feno do seu cavalo , mergulhe-o em água fria por 30 minutos antes da alimentação.
Prognóstico

Não há cura para a doença de Cushing em cavalos, mas se a condição for diagnosticada e tratada precocemente , seu cavalo pode levar uma vida ativa . Uma combinação de tratamento dietético , suporte ao sistema imunológico e cuidados com os pés adequada combinada com visitas ao veterinário regularmente programadas irá fornecer o melhor resultado possível para o seu cavalo .