Vazamento de urina em filhotes

filhotes de treinamento Potty pode ser difícil, mas pode ser ainda mais frustrante se o cachorro está vazando urina. Ocasionais ou regulares vazamento de urina pode indicar um problema de saúde subjacente. Portanto, se isso ocorrer , é importante ter o cachorro examinado por um veterinário o mais rápido possível para determinar as causas subjacentes. Ureter ectópico

urina vazamento é conhecida como incontinência urinária. A incontinência pode ter um número de causas . Em filhotes , a causa principal tende a ser um defeito de nascença , tipicamente um ureter ectópico . Normalmente , o ureter transporta a urina dos rins para a bexiga , onde é armazenada até o cão está pronto para urinar . Um ureter ectópico ignora completamente a bexiga , esvaziando imediatamente urina diretamente dos rins , em vez de armazená-lo nos cães bladder.Female são mais propensas a desenvolver esta questão , assim como certas raças como o collie, corgi galês eo Labrador retriever .

causas adicionais

Um ureter ectópico não é a única causa de incontinência urinária. Uma outra causa é uma infecção prolongada da bexiga . Ao longo do tempo , uma infecção da bexiga prolongada provoca cicatrizes da bexiga , o que prejudica a bexiga e impede -o de ser capaz de esticar apropriadamente para armazenamento de urina . Outras causas incluem desequilíbrios hormonais, os músculos fracos no trato urinário, lesões na coluna vertebral ou malformações e diabetes.

Sintomas

urina Vazamento é o sintoma mais comum de incontinência canina. Em filhotes , isso pode ser difícil de distinguir de ser incapaz de " prendê-lo " , uma vez que ainda estão passando por treinamento potty. Outros sintomas que podem ajudar a confirmar a presença de incontinência urinária incluem vermelhidão ou irritação ao redor da vulva ou pênis e lamber excessivo da área.

Tratamentos

O mais comum opção para o tratamento da incontinência urinária canino é o uso de uma medicação conhecida como fenilpropanolamina , ou PPA . APP é uma medicação não hormonal que é administrado oralmente numa base diária para ajudar a controlar a incontinência . Opções à base de hormona , especificamente substitutos hormonais ou substituições , podem ser utilizados para auxiliar no controlo da incontinência . Se um ureter ectópico está causando a incontinência , então a remoção cirúrgica ou correção do ureter pode ser realizada.
Prognóstico

A incontinência urinária pode ser controlada com medicamentos como julgado necessário pelo veterinário do filhote. Este medicamento terá de ser administrado para o resto da vida do animal . Deve-se notar , no entanto, que os filhotes e cães com incontinência urinária estão em maior risco de desenvolver infecções da bexiga recorrente. Mesmo com o tratamento , alguns filhotes ainda pode vazar uma pequena quantidade de urina . Isso pode resultar em irritações de pele ou infecções ao redor da área , que podem exigir tratamentos adicionais .