Poliúria em Filhotes

Poliúria é o termo técnico para uma condição em que cães e filhotes formar e eliminar , quantidades excessivas de urina. Nesta condição , também chamado diurese , um cão vai urinar mais de 45 mililitros por quilograma de peso corporal cada dia . Embora a doença não é necessariamente fatal , a qualquer hora desidratação está associada a poliúria , você deve consultar um veterinário. Filhotes urinar mais frequentemente do que os cães adultos e estão em maior risco para esta condição do que os cães adultos. O consumo excessivo e eliminação de água pode indicar doenças graves. Fisiológicos

poliúria fisiológicos , a causa mais comum de micção freqüente, ocorre em resposta ao aumento da ingestão de água. Um filhote de cachorro pode beber mais em um dia quente ou após o exercício intenso. Sede excessiva é referido polidipsia . Nenhum cão deve ser impedido de aceder a água fresca. A ingestão pode ser monitorado , dando o cachorro de uma única taça medida e monitoramento da quantidade de água que consome em um período de 24 horas .

Farmacológicas

Filhotes também podem experimentar farmacológico poliúria, geralmente em resposta a uma maior quantidade de sal em um alimento novo ou a medicação. Diuréticos , glicocorticóides e hormônios, mais comumente administrados para cães adultos , pode causar aumento da frequência urinária . Embora filhotes raramente requerem medicamentos diuréticos , atender às suas preocupações a um veterinário quando as drogas são prescritas . Filhotes , já naturalmente em maior risco do que os cães adultos para desidratação, precisam ser monitorados de perto.

Patológicas

Filhotes recém-nascidos ainda não têm pleno de os seus rins , mas à medida que envelhecem , a urina torna-se mais concentrado . Vômitos severos e diarréia associada a desidratação clínica junto com poliúria pode indicar problemas renais ou hepáticos , infecção urinária ou diabetes. Puxe suavemente para cima sobre a pele do cachorro ; . Se ele retorna ao normal lentamente ou não o fizer , o cachorro pode ser desidratado e deve ser levado a um veterinário para exame
Diagnóstico

Com uma lista de sintomas e uma aproximação da quantidade de água que o cachorro está consumindo e alívio por dia , um veterinário será capaz de confirmar se existe um problema. Se ele suspeita que um problema, ele irá verificar a concentração da urina do cachorro , ou gravidade, e realizar um exame físico completo . Identificar um problema no início é importante. Com tratamento imediato , mesmo um cachorro aflitos com a doença renal juvenil muito sério pode viver uma vida longa e saudável.