Os sinais de hipoglicemia em filhotes

hipoglicemia juvenil transitória ocorre quando o açúcar no sangue, ou glicose, cai muito baixo (e /ou muito rápido ) em filhotes.
hipoglicemia juvenil transitória é comum em filhotes , porque seus corpos ainda não pode regular as concentrações de glicose no sangue na forma como o corpo de um cão adulto faz. Isso significa que os filhotes devem ter mais de glicose , ou açúcar no sangue, mais frequentemente do que um adulto. A glicose é feita no corpo do seu cão quando o alimento é digerido . Isso significa que os filhotes precisam de comer muitas vezes --- dependendo de sua idade e tamanho , como muitas vezes como três ou quatro vezes por dia.
Mais comumente afetada pela hipoglicemia juvenil são raças de brinquedo menos de 3 meses de idade.
Causas

hipoglicemia juvenil transitória é mais frequentemente causada por um filhote de cachorro vai muito longo entre as refeições. Estresse , frio, má nutrição, excesso de exercício e parasitas intestinais também são causas comuns de hipoglicemia juvenil transitória. Os sintomas dependem de quão rápido e quão baixo a concentração de açúcar no sangue cai em um filhote de cachorro .
Falta de energia

A falta de energia pode ser o sinal mais comum de hipoglicemia em filhotes. Combustíveis de glicose no corpo e fornece energia , ou seja, cachorros que sofrem de hipoglicemia juvenil transitória são apático e fraco.
Apreensões

Como a glicose é necessária para o tecido do cérebro e músculos para trabalho , se os níveis de glicose cair perigosamente baixa , o filhote pode ter convulsões. Às vezes , a hipoglicemia pode até causar filhotes desmaiar ou entrar em coma . Devido a isso, é importante observar os sintomas iniciais, tais como apatia, e oferecer o tratamento imediatamente .
Outros sintomas

Outros sintomas podem incluir perda de apetite , falta de coordenação , tremores, espasmos musculares , comportamento incomum e pupilas dilatadas . Se o suspeito o seu cachorro está sofrendo de hipoglicemia , mas ele não está apresentando sintomas perceptíveis , olhar para as gengivas . Gengivas de um filhote são normalmente um vermelho brilhante de cor -de-rosa - o mesmo que o seu. No entanto, se um cachorro está sofrendo de hipoglicemia, as gengivas são rosa pálido ao branco .
Tratamento

Se você suspeitar que seu cão está com hipoglicemia , esfregue um pouco de xarope de Karo ou mel sobre as gengivas do seu animal de estimação e chame o seu veterinário. O médico irá determinar a causa subjacente do ataque hipoglicêmico. Se a causa da hipoglicemia é realmente uma falta de alimentos ou excesso de exercício , ele pode ser facilmente tratada e prevenida ocorra novamente .
Prevenção

Para evitar a hipoglicemia juvenil, fornecer filhotes com um ambiente acolhedor , com freqüência alimentar (como muitas vezes até três vezes por dia ) , fazer as vacinas de rotina e deworm filhotes , como recomendado pelo seu veterinário.