Sinais e sintomas de endogamia em Filhotes

A endogamia é o acasalamento deliberada de cães intimamente relacionados . Isso é muitas vezes feito de modo a " fixar " uma determinada característica desejável dentro de uma raça - a forma da cabeça , a coloração do revestimento, a largura dos ombros . Às vezes, isso faz com que uma raça de ser reforçado , mas se for feito muito, defeitos genéticos são replicadas até que se tornem comuns e os filhotes resultantes são menores, mais fracos e mais propensos à doença . Defeitos Congênitos

Quando uma ninhada de cachorros puras nasce , eles podem ter defeitos físicos óbvios. Isto pode incluir proporções desequilibradas - um olho , ouvido ou da perna que é menor do que o outro , ou colocado numa posição superior ou inferior . Suas caudas pode ser dobrada ou totalmente ausente , e eles podem ter cabeças ampliadas ou lábio leporino . Este é um resultado de ter o mesmo gene recessivo aparecem em ambos os pais , algo que é muito mais provável quando os pais estão intimamente relacionados.
Tamanho

endogamia tende a causar baixa fertilidade em cães , para que eles produzem menos filhotes e aqueles com baixo peso ao nascer . Eles crescem mais lentamente e mesmo quando adultos são menores . Com endogamia continuou , esta característica aumenta de forma que cada geração subseqüente tem ninhadas e filhotes menores. Não só eles vão ser menores, mas também menos vigoroso também. A fim de levá-los de volta para os tamanhos que são normais para essa raça , maiores, as amostras não relacionadas devem ser criados dentro

Doenças

Uma vez mais uma vez, genes recessivos combinar em cães puras para produzir uma grande chance de doenças crônicas , como doença cardíaca , insuficiência respiratória , tumores ou câncer. Os defeitos cardíacos são mais comuns. Endogamia resulta em baixa imunidade , de modo que toda a sua vida cães terão resfriados freqüentes e outras doenças. Alguns filhotes puras têm tão pouco a imunidade que eles morrem nas primeiras semanas de vida, antes que tenham idade suficiente para começar a receber as vacinas .
Especial a raça

Alguns raças são conhecidos por serem suscetíveis a problemas de saúde específicos . A razão pela qual existem tantas raças variadas e específicas é por causa de padrões de reprodução do passado. Infelizmente, os mesmos genes que dão um cão a sua aparência distinta também pode torná-lo doente. Um exemplo é o cavaleiro spaniel Rei Charles , um cão pequeno altamente desejado e altamente criados que sofre de uma condição dolorosa chamada siringomielia , onde seu crânio é muito pequeno para o seu cérebro. Os pastores alemães são propensos a displasia da anca e Inglês bulldogs têm hip genética , coração, pele e problemas respiratórios.