O Objetivo do Garra Orvalho em Cães

Muitos criadores de cães americanos anunciam seus filhotes como tendo as suas garras de orvalho removido. A garra de orvalho é um prego no interior da perna da frente do cão e que corresponde à posição de um polegar humano . Alguns cães também têm garras de orvalho sobre as patas traseiras ou várias garras de orvalho em cada perna . Embora garras de orvalho são comumente removidos para evitar ferimentos, eles fornecem suporte em alguns cães . Finalidade

garras de orvalho são considerados vestigiais dígitos - ou seja, eles eram importantes para os primeiros ancestrais dos cães, mas a sua importância tem diminuído ao longo do tempo . Os primeiros cães pode ter tido cinco dedos , explica Jeff Van Dalsum Perfect Puppy Care . As pernas alongadas e os pés diminuiu para quatro dedos para uma melhor capacidade de execução. A garra de orvalho é um resquício do dedo perdido. Alguns cães podem compreender levemente mastigar brinquedos e guloseimas usando garras de orvalho . Garras de orvalho raramente tocam o chão a menos que o cão está a galope ou galope . Neste caso, a garra de orvalho fornece suporte para a perna e que o impede de torcer como o cão se transforma .
Anatomy

A garra de orvalho está ligado a cinco tendões. Os tendões conectam aos músculos nas pernas do cão. Garras de orvalho da frente são mais firmemente ligados do que os traseiros . Garras de orvalho traseiros são normalmente ligados por uma ponta fina de pele, enquanto os da frente podem ter ossos falange .
Cuidados

A garra de orvalho deve ser cortada ou aparada mais frequência do que outras unhas porque raramente entra em contato com o solo. Garras de orvalho causar desconforto aos cães se permitido crescer muito longo. A garra de orvalho pode prender no tapete , brinquedos ou móveis e arrancar . Caça e desportivas cães que atravessam mato grosso estão especialmente em risco de acidentalmente arrancando garras de orvalho . Atenção veterinária é necessária para reparar o dano e prevenir a infecção se a garra de orvalho é cortada.
Remoção

garras de orvalho são muitas vezes removido para evitar problemas. É melhor para remover a garra de orvalho quando o cachorro é de 3 a 5 dias de idade. O risco de complicações é reduzido porque o cachorro é um dado anestesia local em vez de anestesia geral. Remoção de garras de orvalho em cães mais velhos é mais caro, difícil e doloroso . Um cão mais velho vai precisar de cuidados mais pós-operatória do que a 3 - a filhote de cachorro de 5 dias de idade

.