Os efeitos do isolamento sobre cães

Cães são animais de carga que se desenvolvem nas interações sociais com pessoas e outros animais . Um cão saudável, bem ajustado é livre de estresse , em boa saúde física , mostra comportamentos típicos da espécie e lida com os estímulos ambientais . No entanto, o isolamento social é prejudicial para o bem- estar psicológico de um cão. Cães mantidos em isolamento social têm uma gama de comportamentos adaptativos . Isso é comum em cães do abrigo, cães amarrados ou cães deixados sozinhos durante todo o dia . Barking

Os cães se comunicam por latir. Os cães ladram para defender seu território ou na presença de perigo. No entanto , os cães mantidos em casca isolamento social de frustração. Persistente, latido compulsivo é um sinal de um cão está entediado ou solitário. Isso é muitas vezes visto em cães do abrigo, cães amarrados ou cães deixados sozinhos durante todo o dia . Esta forma de latidos é muitas vezes acompanhada por um comportamento destrutivo , a estimulação e eliminação.
Depressão

Os cães podem ter sinais de depressão apenas como seres humanos . Sinais de depressão nos cães incluem tornar-se retirado e mudanças na alimentação e hábitos de sono , de acordo com John Ciribassi , DVM , ex-presidente da Sociedade Americana de Veterinária do Comportamento Animal. Tornam-se apáticos e pode chupar ou mastigar a si mesmos. Cães mantidos em isolamento social são propensos à depressão .

Hipercinese

Cães que não pode ficar parado , são altamente excitáveis ​​ou de repente virar vicioso são chamados de agressivos e são frequentemente sacrificado . Eles podem estar sofrendo de hipercinesia , uma condição comportamental caracterizado por um comportamento hiperativo. Esta condição é muitas vezes visto em cães em isolamento social. Sinais de que os cães tem hipercinesia incluem saliva excessiva, alta taxa metabólica , aumento da freqüência cardíaca e da respiração e produção de urina reduzida.

Isolamento Síndrome

cães alojados em isolamento social são sujeito a síndrome de isolamento . Estudos realizados na Universidade de Georgia Department of Medical Microbiology mostrou cachorros enjaulados mudado de posição freqüentemente por meio da indexação , correndo ou caminhando ; vocalizaram mais frequentemente por latir, rosnar , uivar , choramingar ou latindo e mordendo preparado excessivamente auto , lambendo , coçando e balançando .