Os efeitos de carrapatos em cães

Os carrapatos são organismos causadores de doenças que podem se ligam a pele de um cão . Os carrapatos são aracnídeos de aranha que são muito pequenos em tamanho , inicialmente, mas crescer como eles se alimentam de sangue. Estas criaturas de oito patas são encontradas principalmente em espaços abertos e em árvores altas. Devido ao grande número de espécies de carraças que podem atacar os cães , os sintomas podem variar ; porém infecções de pele , manqueira , paralisia, febre, letargia e artrite são efeitos comuns de uma picada de carrapato .
Paralisia

A paralisia é um dos efeitos mais mortais de carrapatos , de acordo com Petalia.com.au . Uma espécie de carrapato , o carrapato chamada paralisia, causa danos à circulação sanguínea que é grave o suficiente para resultar em paralisia . Infelizmente, esse carrapato é similar na aparência ao carrapato marrom do cão , que é menos perigoso e não causa tais efeitos secundários graves.
Babesiose

A babesiose é uma outra condição causada por uma picada de carrapato . Esta doença afeta a circulação sanguínea , entrando no sangue dentro de 1-3 dias do carrapato para o cão. É comparável à malária em termos de seus sintomas , que incluem febre, tremores e, possivelmente, morte. Esta doença cíclica por natureza , o que significa que pode ser latente por longos períodos antes de se manifestarem no cão.
Ehrlichiosis

Os carrapatos podem causar uma doença chamada erliquiose , o que pode ser fatal. Erliquiose é também uma infecção no sangue que pode se espalhar dentro de dois a três dias . Os sintomas da doença - febre e tremores - são semelhantes aos da babesiose . A diferença principal é que esta doença não permanecer dormente e não é cíclico . Um cão infectado com erliquiose de um carrapato começará apresentando sintomas imediatamente.