Pet Medicamentos para artrite dolorosa

Assim como os humanos , os animais podem sofrer de artrite dolorosa. Infelizmente, você pode não perceber que o animal está com dor por algum tempo. Uma vez que um animal é diagnosticado com artrite por um veterinário , ele pode ser prescrita uma medicação para dor. De acordo com a Universidade de Washington, artrite medicamentos se enquadram nas categorias de corticosteróides e medicamentos anti- inflamatórios não-esteróides (AINEs). As principais funções de artrite medicamentos estão a diminuir a inflamação e reduzir a progressão da doença .
Rimadyl

De acordo com a Universidade do Novo México , Rimadyl , também chamado carprofeno , é uma classe NSAID ibuprofeno . Rimadyl é frequentemente usado em cães , porque eles têm poucas reações negativas à droga . Comparado com outros AINEs , Rimadyl é menos provável de causar toxicidade hepática ou renal ou úlceras no trato gastrointestinal.
Deracoxib

Deracoxib é um AINE e atualmente não é considerado seguro para gatos , de acordo com VeterinaryPartner . A sua utilização em cães também é questionável porque pode levar à ulceração do estômago , problemas renais e incapacidade de formar adequadamente a formação de coágulos sanguíneos . Cães que recebem esta droga deve receber um exame aprofundado e painel de sangue antes da primeira dose. Eles devem ser verificados novamente no primeiro mês e , em seguida, em uma base regular , enquanto eles permanecem sobre a medicação .
Meloxicam

O meloxicam é o único AINE que é considerado seguro o suficiente para uso em cães e gatos. Este medicamento é geralmente prescrito em seringas de dose única para que overdose não pode ocorrer. Se lhe for dada a longo prazo , o gato ou o cão deve passar por exames regulares para evitar possíveis danos aos rins ou fígado. O meloxicam tem a possibilidade de causar efeitos secundários de NSAID comuns, tais como a diminuição da função renal , incapacidade de formar coágulos sanguíneos e ulceração do estômago . No entanto , estes efeitos secundários estão sobretudo relacionadas com overdoses . O efeito colateral mais comum do meloxicam é náusea e distúrbios digestivos . O meloxicam tem um possível benefício antitumoral. Sua ação anti- inflamatória pode ajudar a bloquear a atividade da COX- 2 que alguns exibem cancerosas e células pré-cancerosas .
Prednisona

Prednisona é um corticosteróide usado para tratar problemas inflamatórios e doenças auto-imunes . De acordo com a University of Georgia , prednisona pode ser menos eficaz do que nos gatos em cães . Prednisona tem um potencial para efeitos secundários . Em gatos , o uso de esteróides pode torná-los mais propensos a desenvolver diabetes. Os cães podem experimentar uma maior sede , enquanto na prednisona e vai urinar mais como resultado. Enquanto na prednisona, os cães devem ter sempre acesso a água em abundância. Cães também são mais propensos a ter diminuído tolerância ao calor e um aumento do apetite ao mesmo tempo em prednisona.