Medicamentos para insuficiência cardíaca em cães

insuficiência cardíaca , também chamada cardiomiopatia , é comum em grandes raças de cães , mas também pode ocorrer em raças menores . A insuficiência cardíaca ocorre quando as quatro câmaras do coração de um cão já não são capazes de bombear sangue suficiente em todo o corpo . Vários medicamentos podem ajudar o cão a viver uma vida mais ativa por mais tempo após o diagnóstico de insuficiência cardíaca.
Inotrópicos positivos agentes

Veterinário Dr. Ron Hines diz que um dos medicamentos mais antigos usados ​​para um cão com um diagnóstico de insuficiência cardíaca é uma mistura de três droga chamada digitalis . Digitalis combina Digoxina , Cardoxin e Lanoxin , medicamentos chamados agentes inotrópicos positivos. Essas drogas aumentam a concentração de cálcio nas células do músculo cardíaco , o que aumenta a força das contrações cardíacas.

Estado de Washington University College do site da Medicina Veterinária , Vetmed.com , diz que os efeitos tóxicos da droga pode ser grave . A dosagem deve ser preciso e controlado, de preferência , tomando uma amostra de sangue de oito a 10 horas após uma dose do fármaco foi dada . Se o cão já tem certas drogas ou tem problemas de insuficiência renal , desidratação, perda de massa muscular magra ou níveis baixos de potássio no sangue , o risco de toxicidade é aumentada.

Os efeitos colaterais adversos podem incluir distúrbios do ritmo cardíaco , perda de apetite , vômitos, diarréia e depressão.
Diuréticos

Muitos cães com insuficiência cardíaca respondem bem a diuréticos , também chamado de " pílulas de água ". O mais comum diurético prescrito para cães é a furosemida , vendido sob o nome de marca ou Disal Lasix .

Diuréticos ajudar os cães a eliminar o excesso de líquidos que podem se acumular em torno dos pulmões , coração e abdome por causa do fluxo sanguíneo lento. Os cães podem , inicialmente, fazem bem em diuréticos só , mas , como o coração se deteriora, pode precisar de medicação adicional .

Diuréticos causar cães para beber e urinar mais . Cães que tomam diuréticos deve sair com mais freqüência para evitar acidentes. Dr. Hines sugere nível de potássio monitoramento em cães que tomam diuréticos.

Os efeitos colaterais dos diuréticos incluem principalmente sintomas relacionados com o excesso de perda de fluido , o que pode resultar em desidratação e fraqueza.
inibidores da ECA

Vetmed.com diz que ( ACE ) inibidores da enzima de conversão da angiotensina pode ser a única droga que um cão precisa no início da doença . Estas drogas dilatar os vasos sanguíneos e atividade hormonal excesso moderado que ocorre com insuficiência cardíaca , o que reduz a resistência nos vasos sanguíneos , permitindo que o sangue flua mais livremente . Os inibidores da ECA incluem enalapril ( Enacard , Vasotec ) , benazepril ( Lotensin ) e lisinopril ( Prinivil , Zestril ) .

Os efeitos colaterais dessas drogas podem incluir vómitos ou diarreia , deterioração da função renal, elevação dos níveis de potássio no sangue ou pressão arterial baixa. Dr. Hines sugere ter a função renal do cão monitorado enquanto estiver a tomar inibidores da ECA.
Outros medicamentos

O Centro Nacional de Informações sobre Biotecnologia diz bloqueadores beta pode ser usado para cães com insuficiência cardíaca. Outros medicamentos que podem ser eficazes incluem bloqueadores de canais de cálcio e nitroglicerina .