O prognóstico para insuficiência hepática em cães

O prognóstico para insuficiência hepática em cães é muito variável. A condição pode ser tratada se diagnosticada no início , eo cão pode continuar a viver uma vida saudável com a continuidade de cuidados veterinários de longo prazo e restrições alimentares . Outros casos são fatais .
Insuficiência hepática Defintion

em cães é definida como uma perda de 75 % ou mais do total de função hepática. Este é o último estágio da doença do fígado antes da morte , embora nem todos os casos de insuficiência hepática resulta na morte do cão . Cães de todas as raças e idades são suscetíveis ao desenvolvimento de insuficiência hepática.
Fatores

O prognóstico para insuficiência hepática em cães depende de uma série de variáveis. A causa subjacente da insuficiência hepática é a principal preocupação . Várias doenças podem levar à insuficiência hepática em cães ; estes incluem medicamentos, reações a toxinas, hepatite , choque e doença cardiovascular. Se a falha de fígado originado em outras partes do corpo , o prognóstico será diferente do que para um cão cuja insuficiência hepática originado no fígado.
Cronograma

Tal como acontece com a maioria doenças caninas , a detecção precoce leva a um tratamento mais eficaz e uma melhor perspectiva . Infelizmente, muitas outras doenças caninas imitar os mesmos sintomas que a doença hepática , o que significa que o cão pode ser muito longe para insuficiência hepática avançada para tratamentos de trabalhar pelo tempo que ele ou ela tenha sido diagnosticada .
Tratamento

o tratamento adequado ao diagnóstico irá afetar a vida útil do cão. O primeiro passo de qualquer plano do veterinário será para tratar qualquer patologia ( s ) que causou a insuficiência hepática . As complicações de insuficiência hepática , tais como edema cerebral , distúrbios do sistema nervoso central , distúrbios de coagulação e precisam de ser tratadas a fim de prolongar a vida do cão bem . Estes tratamentos vêm principalmente na forma de medicamentos prescritos pelo médico veterinário.
As mudanças dietéticas

Os cães com insuficiência hepática são colocados em dietas de restrição de proteínas. Estas dietas precisam ser projetados com cuidado para evitar a desnutrição e perda de massa muscular . Essas dietas estão disponíveis na forma de prescrição , mas pode ser substituído com dietas caseiras após parecer do veterinário.
Longterm Cuidados

Um cão com insuficiência hepática precisará ter a longo prazo cuidados para o resto de sua vida . Monitoramento de sangue em uma base diária é padrão, mas vai mudar frequentemente para sessões semanais ou mensais , como a melhora do quadro .