Os efeitos de passas em Cães

Os proprietários e veterinários acreditam que passas e uvas são prejudiciais para os cães. Se o seu cão recebe passas como trata de treinamento ou acidentalmente ganha acesso a um grande volume destes frutos secos , é importante consultar o seu veterinário se o seu cão tem consumido passas regularmente. Você não deve esperar até que seu cão apresentar sintomas uma vez que alguns dos efeitos de passas em cães , como insuficiência renal , podem se manifestar de maneiras súbitas e fatais.
Desconforto gastrointestinal

Se o seu cão comeu uma grande número de passas , provavelmente você vai começar a ver alguns sinais de desconforto intestinal em breve. A diarréia é comum. O cão pode gemer ou chorar e pode rosnar ou mostrar os dentes quando você tocar seu estômago. Se você ver que o seu cão é repetidamente pedindo para ir para fora para aliviar a si mesmo , ir com o cão para ver se ele está com diarréia ou está tendo problemas para ir , como se tivesse dores de estômago .
Vómitos

vômitos, arfante e ofegante são todos os sinais que seu cão precisa para vomitar , se é capaz ou não. Comer grama também pode indicar náuseas e dor de estômago . Comer grandes quantidades de qualquer alimento pode provocar essa reação , por isso não entre em pânico. No entanto, você precisa entrar em contato com seu veterinário imediatamente. Certifique-se de que o cão tem muita água para que ele não ficar desidratado.
Insuficiência renal

Uma grande variedade de sinais podem indicar insuficiência renal em cães. Beber quantidades excessivas de água , ter sangue na urina e permanecer em uma posição curvada -over são indicadores-chave se o seu cão está com insuficiência renal devido ao consumo de passas. Muitos outros sinais, como anorexia canina , não terá tempo para se manifestar desde problemas renais relacionados com passas tendem a se manifestar no prazo de 24 horas. Se o seu cão está letárgico ou a respiração de repente começa a cheirar verdadeiramente terrível (e não apenas a respiração cão regular) , então isso pode indicar que as toxinas estão se acumulando em seu sistema e que os rins já não estão a funcionar de forma eficaz.