O tratamento da Hookworms em Cães

Hookworms são microorganismos parasitas que se prendem às paredes do intestino de um cão com dentes -como saliências . Estes parasitas contribuem para a doença , desnutrição e doenças , às vezes com risco de vida . Eles são parasitas zoonóticos , o que significa que pode ser transmitida entre cães e outras espécies, incluindo os seres humanos . O tratamento de seu cão pode prevenir a doença e abater a propagação do hookworms a outros membros de sua família
Parasite Identificação

Três tipos de tênias afetar cães : . Caninum Ancylostoma , Ancylostoma braziliense , Uncinaria stenocephala e , de acordo com a " Textbook Clínica para Técnicos de Veterinária." Os cães são infectados pela ingestão de larvas embutido na água ou solo contaminado, por comer um animal portador infectado, pelas larvas penetrando sua pele ou no útero da mãe para o filhote de cachorro de acordo com " Patologia e Parasitologia para Técnicos de Veterinária . " Hookworms vivem no intestino de cães e subsistir com sangue.
Opções de Tratamento

Com a exceção de piperazina, todos os medicamentos eficazes no tratamento de lombrigas são eficazes no tratamento de tênias . Alguns exemplos incluem uma mistura de ivermectina e pamoato de pirantel , como encontrado em Heartgard Além disso , pamoato de pirantel como encontrado em Nemex - 2 , uma combinação de pamoato de pirantel e praziquantel como encontrado em Virbantel , milbemicina oxima sob a marca Interceptor , milbemicina oxima e lufeneron na droga Sentinel, uma mistura de imidacloprid e moxidectina como encontrado em multi Advantage , fenbendazol como encontrado nos medicamentos Panacur -C e de salvaguarda, uma combinação de febantel , praziquantel e pamoato de pirantel como Drontal Plus ou ivermectina , pamoato de pirantel e praziquantel encontrado em Iverhart Max, conforme descrito pelo " Farmacologia Aplicada para Técnicos de Veterinária . "
Considerações

As drogas são administradas em duas doses espaçadas de uma semana ou mais separados desde medicamentos destinados apenas para o tratamento de ancilóstomos matar ancilostomídeos adultos e larvas não ancilóstomo ou ovos . Animais com menos de seis semanas de idade devem consultar um veterinário antes de ser tratada com over-the -counter ou prescrição de medicamentos para hookworms para evitar doses inadequadas , de acordo com o " Advisor Clínica Veterinária . "
Prazo

Os filhotes devem ser tratados em duas semanas de idade , quatro semanas, seis semanas e semanas peso da idade . Depois disso, um preventivo mensal dirofilariose com proteção contra parasitas intestinais é o ideal, mas se não for possível, os filhotes devem ser vermifugados mensal até seis meses de idade . As mães que amamentam devem ser administrado como muitas vezes e, ao mesmo tempo que os seus filhotes. Os cães adultos devem ser tratados com um verme do coração durante todo o ano e parasita intestinal produto preventiva e ser testado para hookworms uma ou duas vezes por ano, como recomendado pelo " Textbook Clínica para Técnicos de Veterinária."
Especialistas

a Associação Americana de Parasitologists veterinários, os Centros Americanos para Controle e Prevenção de Doenças e do companheiro Animal Parasite Conselho todos recomendam tratamentos regulares de desparasitação para cães, cerca de duas a quatro vezes por ano para cães adultos em bom saúde e não já em um produto projetado para controlar vermes e parasitas intestinais.