Os efeitos da febre do castor em Cães

" Beaver febre " é outro nome para o parasita giardíase , também conhecida como infecção por giárdia . Seu cão pode se infectar com este parasita pela ingestão de água contaminada . Muitas vezes , os cães podem transportar o parasita Giardíase sem quaisquer sintomas. Sinais de febre castor em cães são mais freqüentemente observada em pessoas com imunidade comprometida ou em filhotes. Febre Beaver também pode afetar gatos, pássaros, seres humanos, veados , bovinos, ovinos e castores. Os sintomas gastrointestinais

O parasita Giardíase se apodera intestino de um cão, causando inflamação e sintomas gastrointestinais. Quando um cão com febre castor é sintomático , muitas vezes ele vai sofrer de diarreia, flatulência ou eructação , fezes pálidas mau cheiro , dor de estômago , náuseas , distensão abdominal ou perda de interesse em comer . Às vezes, o vômito ocorrer , levando a perda de peso a longo prazo . Você pode ver sangue ou muco presente nas fezes do seu cão se ela está infectada com febre castor.
Outros sintomas

Como resultado da má absorção dos alimentos e nutrientes, seu cão pode ser notavelmente cansado e letárgico , enquanto infectados com febre castor. Dor de estômago e náuseas podem fazer com que o cão para colocar ao redor e ser menos ativo ou energético do que o habitual . O cão pode tornar-se mal-humorado, irritado ou cansado , ou pode perder peso e comer menos alimentos do que é normal para ele.
Diagnóstico e Tratamento febre

Beaver é diagnosticada através de um exame fecal , e vários medicamentos são geralmente eficazes no tratamento de cães encontrados para ser portadores do parasita. Muitos veterinários usar o metronidazol droga para tratar a febre castor. Alguns dos efeitos colaterais potenciais desta droga são vómitos , anorexia e danos , ocasionalmente fígado . Se o seu cão está grávida no momento da infecção febre castor, metronidazol não pode ser usado como um tratamento. Panacur , um medicamento desparasitação, pode tratar a febre castor em cães inadequados ao metronidazol e seus potenciais efeitos colaterais. A giardíase é difícil de tratar ou remover completamente do sistema do seu cão - . Os parasitas podem permanecer no interior intestino do cão, sem serem detectados, após a conclusão do tratamento medicamentoso
Fatores de Risco
A giardíase é relativamente comum entre os cães , embora nem todos os cães infectados irá exibir sintomas de febre castor. Canis são notórias como lugares onde os cães - especialmente filhotes de menos de um ano de idade - pode passar a infecção ao redor. Os cães que se sabe estarem infectados devem ser colocados em quarentena longe dos outros , durante 20 dias ou mais para reduzir o risco de infecção . Além disso , as fezes em qualquer lugar um cão infectado passou deve ser considerada infectada. A manutenção , o abastecimento de água não contaminada limpa é essencial para prevenir a propagação da peste castor.